EM MURIAÉ: DESPEDIDA DO PASTOR CARLOS MICHEL.

despedida pastor michel00despedida pastor michel01

No seu último culto em na Igreja Internacional da Graça de Deus, batizou 3 pessoas no culto da noite. Milagrosamente ele batizou a primeira pessoa fruto do trabalho da Igreja da Graça  em Miradouro, (Aucidiney da Cruz Pereira), este jovem que várias vezes chegou a marcar o batismo na igreja Quadrangular e até mesmo com o pastor na graça , mas na última hora pulava fora, sempre dizendo ” no ´próximo eu batizo” . E na última hora, na noite de terça decidiu tomar a decisão que o próprio Jesus Cristo disse:

“E, chegando-se Jesus, falou-lhes, dizendo: É-me dado todo o poder no céu e na terra.
Portanto ide, fazei discípulos de todas as nações, batizando-os em nome do Pai, e do Filho, e do Espírito Santo;
Ensinando-os a guardar todas as coisas que eu vos tenho mandado; e eis que eu estou convosco todos os dias, até a consumação dos séculos. Amém.”  Mateus 28:18-20.

Na noite ainda foram batizadas mais duas adolescentes. Fazendo a alegria do pastor Carlos Michel, em sua missão de ganhar almas para o reino dos céus.

despedida pastor michel02 despedida pastor michel03

Em Miradouro a Igreja Internacional da Graça de Deus tem cultos: Terça feira- Culto da sagrada Família, Quinta- Libertação, Domingo- busca pelo Espírito Santo- sempre as 19:30, na Rua Coronel João Freitas.

Em Fervedouro:    Quarta feira- Culto da sagrada Família, Sexta- Libertação, Domingo- busca pelo Espírito Santo- sempre as 19:30, na Rua  Osvaldo Fernandes- 55- ao lado do  campo de Futebol. 
despedida pastor michel06 despedida pastor michel07
despedida pastor michel09 despedida pastor michel10

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *