ESCOLA ESTADUAL JOAQUIM BARTHOLOMEU PEDROSA EM FERVEDOURO COMEMORA RESULTADOS POSITIVOS NO JEMG.

ALUNOS GEM37 PROFESSORES ENTREVISTA PROFESSORESO Paulo Roberto da Rádio e o companheiro – correspondente Marcio Prado fomos convidados para registrar e participar de uma noite especial na Escola Estadual Joaquim Bartholomeu Pedrosa, onde a direção realizou um jantar, que estava delicioso, preparado com muito carinho por uma competente equipe de cozinha, que foi servido depois de homenagens e entrega de diplomas para participantes do JEMG.

Inicialmente entrevistamos a professora de educação Ângela, que nos falou sobre a participação da escola na etapa regional dos Jogos Escolares de Minas Gerais (JEMG),  onde a escola teve uma participação grandiosa, trazendo para o Bartholomeu 3 troféus, classificando  as meninas da peteca do módulo 1 (a Lorrane, Adrian e a Ana Vitória) em segundo lugar,  mas  com a desistência do Município de São Francisco do Glória  elas irão representar a zona da mata na estadual em Uberaba. OUÇA A ENTREVISTA COMPLETA, CLIQUE NO PLAY.

O JEMG começou com uma disputa municipal em Fervedouro, depois  eles seguiram para Carangola, em sequência Além Paraíba,  onde também tiveram a classificação do time masculino até Além Paraíba.  O vôlei foi medalha de ouro na disputa de Carangola, garantindo a classificação para a disputa de Além Paraíba, onde eles conseguiram um terceiro lugar no vôlei de areia.

A aluna Lorrane falou sobre as conquistas até aqui: ” É emocionante, porque é a primeira vez que a gente vai e conseguimos o segundo lugar,  eu gosto de peteca!”

A Ana Vitória disse: ” Antes eu não era muito boa em peteca, porque eu nem sabia encostar direito na peteca, só que depois eu fui pegando o jeito e agora eu já tô boa. A professora ajudou muito. Eu praticamente eu não gostava de peteca e hoje eu tô representando o município e tipo assim, se o aluno não acredita muito em uma situação, ele deve pegar o jeito. Muitas vezes os alunos pensam que não conseguem e acabam fazendo aquilo que ele nem pensavam!”

A professora pediu apoio à população, para que incentivem as alunos e alunos. Ela acredita que o esporte pode mudar a vida das pessoas. Disse  ainda que a escola tem lutado para colaborar com o crescimento dos alunos.

O diretor   Hermes Barbosa,  que assumiu a direção da escola em 2016, mas que faz parte da direção desde 2007,  ele disse acreditar que a história de Fervedouro já está mudando, que estas conquistas no JEMG trouxeram muito orgulho, sendo que eles levaram para Além Paraíba alunos que disputaram no Xadrez,  Vôlei de Praia, peteca e ele agradece a todos os alunos de vários esportes pelo empenho.

Hermes agradeceu à sociedade Fervedourense pelo apoio dado à escola. Ele convidou  a toda comunidade para participarem da escola,  pois a escola é de todos. PLATEIA PLATEIA2ALUNOS GEM3VEJA MUITO MAIS FOTOS, CLIQUE A SEGUIRALUNOS GEM ALUNOS GEM2 ALUNOS GEM4 ALUNOS GEM5 ALUNOS GEM6 ALUNOS GEM7 ALUNOS GEM8 ALUNOS GEM9 ALUNOS GEM10 ALUNOS GEM11 ALUNOS GEM13 ALUNOS GEM14 ALUNOS GEM15 ALUNOS GEM16 ALUNOS GEM17 ALUNOS GEM18 ALUNOS GEM19 ALUNOS GEM21 ALUNOS GEM22 ALUNOS GEM23 ALUNOS GEM24 ALUNOS GEM25 ALUNOS GEM26 ALUNOS GEM27 ALUNOS GEM28 ALUNOS GEM29 ALUNOS GEM30 ALUNOS GEM32 ALUNOS GEM33 ALUNOS GEM34 ALUNOS GEM35 ALUNOS GEM36

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *