EM MURIAÉ: ADOLESCENTE É BALEADO NO CENTRO.

baleado ADOLESC Por volta de 21h30 de sábado (18), a Polícia Miliar e os Bombeiros foram acionados, por populares que estavam na rua Dr. Alves Pequeno, informando que após vários disparos na rua Antonio Canêdo, um rapaz surgiu correndo e caiu próximo a um restaurante, com ferimentos de tiros e pedindo socorro. A viatura de resgate dos Bombeiros socorreram a vítima, um adolescente, 16 anos, morador do bairro santa Terezinha e encaminharam ao Hospital São Paulo, atingido por dois tiros.

A Polícia Militar apurou que vários rapazes estavam pela Praça Cel. Pacheco de Medeiros, e após um desentendimento, três deles estavam pela Antonio Canêdo, quando outros três elementos apareceram e começaram a atirar, atingindo o adolescente. Os outros dois correram e acabaram detidos pela polícia para prestarem esclarecimento. Os autores fugiram correndo, no sentido a Praça São Paulo, não sendo localizados.

A confusão assustou populares que estavam pela rua e no restaurante, já que segundo as pessoas, foram cerca de seis disparos e muita correria. A Polícia fez rastreamentos pelas imediações e bairros para onde possivelmente foram os autores, mas nenhum suspeito foi encontrado. Colaboração: interligaiinline.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *