RENZO BRAZ ANUNCIA PRÉ- CANDIDATURA AO SENADO.

renzo brazO deputado federal Renzo Braz lança sua pré-candidatura ao Senado no dia 13/07, em Muriaé, sua cidade natal.

Em seu segundo mandato como deputado federal e presidindo atualmente o diretório mineiro do Progressistas, Renzo Braz pretende usar toda sua experiência parlamentar agora em prol de todo o estado de Minas Gerais.

O lançamento contará com a presença do pré-candidato ao Governo de Minas, Rodrigo Pacheco (DEM), e da pré-candidata a vice-governadora, Ana Paula (Progressistas). “Não somos nem de direita, nem de esquerda; somos um caminho para um estado plural que precisa de alternativas para se reorganizar e voltar a crescer. Nosso objetivo é uma política transparente, que faça o povo mineiro voltar a sorrir”, afirma Renzo Braz.

A comitiva de políticos que participará do evento chega a Muriaé às 16h, no aeroporto. Segue para uma visita ao Hospital São Paulo, entidade filantrópica com maior número de especialidades médicas da região, em média e alta complexidade, referência hospitalar para mais de 1 milhão de pessoas, que tem sobrevivido à crise financeira com a viabilização constante de emendas de Renzo Braz e de credenciamentos de serviços no SUS viabilizados pelo deputado federal.

Às 18h30 acontece uma coletiva de imprensa com Rodrigo Pacheco, Ana Paula e Renzo Braz, na residência do deputado federal, mesmo local em que ocorrerá o lançamento da sua pré-candidatura ao Senado.

O endereço do local é Rua Pirapanema, nº 98, Barra. O evento é aberto ao público e toda a imprensa regional está convidada.

Agenda

A pré-candidatura de Renzo Braz ao Senado será lançada em diversos municípios polos de Minas Gerais. As próxima reunião, também a com presença de Rodrigo Pacheco e comitiva, está marcada para sábado, dia 14/07, às 12, em Teófilo Otoni, no Restaurante e Pizzaria Túnnel – R. Augusto Marx, 50 – São Diogo.

Renzo Braz

Empresário do setor de transporte rodoviário de cargas, Renzo Braz tem 38 anos, é casado e pai de três filhos. Eleito em 2010 como deputado federal e reeleito em 2014, defende a bandeira municipalista. Foi a favor da reforma política, com a redução dos gastos de campanha e equiparação as condições de disputa entre os candidatos. Defende a reforma tributária, com diminuição da carga de impostos. Luta por melhorias na remuneração da tabela do SUS em

todo país. É a favor do fim do foro privilegiado. Autor da lei dos desmaios, que estabelece que CNH informe se o condutor tem enfermidade que possa provocar desmaios.

Em 2013, Braz foi eleito o melhor deputado federal mineiro, segundo a votação popular realizada durante o Prêmio Congresso em Foco; em 2014, de acordo com a pesquisa “Político 2.0” divulgada pela Revista Época, foi considerado o deputado mais influente de Minas Gerais no mundo digital; e, neste mesmo ano, a Revista Veja, da Editora Abril, divulgou o Ranking do Progresso, no qual Renzo Braz apareceu como o 43º melhor parlamentar entre os 513 deputados federais.

Na Câmara dos Deputados, já viabilizou o pagamento de cerca de R$ 200 milhões para os municípios mineiros, entre emendas individuais, de bancada e programas de governo, possibilitando mais infraestrutura, saúde, educação e desenvolvimento para a população mineira.

Um comentário sobre “RENZO BRAZ ANUNCIA PRÉ- CANDIDATURA AO SENADO.

  1. Poxa, tem que jogar na cara o que é mais do que obrigação dele, afinal ele ganha uma fortuna pra isso, será que é medo de não ser reeleito porque nós os meros idiotas estamos mais informados.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *