RENZO BRAZ LANÇA PRÉ- CANDIDATURA A SENADOR E RECEBE PRÉ- CANDIDATO A GOVERNADOR RODRIGO PACHECO E O PRÉ CANDIDATO A DEPUTADO FEDERAL PAULO SÉRGIO PIRES AMARAL.

pre candidato12pre candidato00 pre candidato01 pre candidato02 pre candidato03 pre candidato04 pre candidato11 pre candidato13 pre candidato14 pre candidato25O deputado federal Renzo Braz e atual presidente do PP ( Partido Progressista) e deputado federal eleito por 2 vezes consecutivas em Minas, recebeu juntamente com os avós Sr José Bras e dona Lédia, na noite desta sexta feira no condomínio residencial da família Braz, amigos, familiares, imprensa e lideranças políticas de várias cidades mineiras.

Entre as lideranças políticas estavam a Darci ex -prefeita de Manhumirim, Cloves Botelho acompanhado de seu filho Cloves Botelho Filho, prefeito Walace de São Francisco do Glória, ainda lideranças de Além Paraíba, e de muitas outras de várias partes do estado.

Renzo Braz lançou oficialmente, sua pré-candidatura ao Senado, acompanhado do pré-candidato ao governo de Minas Gerais, o deputado federal Rodrigo Pacheco do Democratas.

A mestre de cerimônia, a locutora Cléria, anunciou também a pré-candidatura do advogado Paulo Sérgio Amaral, presidente licenciado da Subseção da OAB em Muriaé.

Renzo Braz durante coletiva com a imprensa, antes de oficializar sua pré candidatura nesta noite, disse que vai trabalhar pelos municípios mineiros, que é onde estão as pessoas. Ele ainda criticou sobre os atrasos dos pagamentos do funcionalismo público, atrasos também repasses para as cidades mineiras, atrasos nas verbas de hospitais, sendo que só ao Hospital São Paulo em levantamento estão atrasados mais de R$6 milhões de reais.

Rodrigo Pacheco (DEM) foi eleito deputado federal em 2014, se tornando o primeiro parlamentar da história da Câmara a presidir a Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) já num primeiro mandato, de se destacou na seriedade de seus trabalhos na comissão.

O Paulo Roberto da Rádio perguntou durante a coletiva de imprensa, o que o pré candidato pretende fazer se caso for eleito na questão da tributação, sendo que a cidade de Muriaé,  Miradouro e cidades vizinhas perderam muitas empresas devido a carga tributário do estado ser maior do que estados vizinhos como o Rio de Janeiro?

Ele respondeu:  “O problema que a zona da Mata enfrenta em relação ao Rio de Janeiro, onde empresas mineiras saem daqui devido a falta de competitividade tributária , o sul de Minas enfrenta em relação a São Paulo, o triangulo em relação a Goiás, o norte de Minas e o vale do Mucuri em relação à Bahia, então este é um problema crônico que nós vivemos em Minas Gerais, porque o estado tradicionalmente tem a cultura infelizmente de cobrar uma carga tributária para quem empreende, muito maior do que outros estados. Isto precisa ser mudado com 2 frentes:

A primeira delas é o governador do estado capitaneando, como capitalizador de forças políticas a grande reforma tributária no congresso nacional, que institua um único imposto, que possa acabar com a guerra fiscal entre os estados e isso então irá favorecer à economia, as finanças e o sistema tributário de Minas Gerais.

E a segunda frente é doméstica, que realmente é uma revisão tributária em nosso estado, para torná-lo mais competitivo. Eu tenho um lema que é o seguinte:  Nós não vamos mais perder nenhuma empresa para nenhum outro estado da federação. As  muitas empresas que daqui saíram devido a elevadíssima carga tributária, elas irão retornar e outras empresas que aqui querem investir, do Brasil e do interior terão em Minas Gerais um ambiente propício para isso. Vamos rever a tributação e desburocratizar. Precisamos gerar empregos para que as pessoas vivam com dignidade. Vamos passar do discurso à prática”.           

Paulo Sérgio Pires do Amaral, pré- candidato a deputado Federal, é advogado, se tornou presidente da OAB -Muriaé, em 2015, onde se licenciou da presidência da 36ª Subseção da Ordem dos Advogados do Brasil onde é apontado como pré candidato nas eleições 2018.5 pre candidato7pre candidato03 pre candidato05 pre candidato06 pre candidato07 pre candidato08 pre candidato10BREVE O ÁUDIO COM PARTES DA COLETIVA DE IMPRENSA AQUI. PARA VER MUITO MAIS FOTOS, CLIQUE A SEGUIR…  pre candidato09pre candidato20 pre candidato21 pre candidato22 pre candidato23 pre candidato24 pre candidato285 pre candidato.25 pre candidato5 pre candidato05 pre candidato35 pre candidato45 pre candidato55 pre candidato65 pre candidato75 pre candidato85 pre candidato95 pre candidato105 pre candidato11

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *