MORADORES PEDEM QUEBRA MOLAS EM RUAS ASFALTADAS.

asf asf2Com a rua calçada de pé de moleques já tinham gente voando, imagine agora que está asfaltado?

Vai ter motoqueiro que pode cair lá em baixo!” Disse uma moradora do Bairro, acostumada com a rotina de alguns motoqueiros.

Nós solicitamos através desta reportagem, que o prefeito Mirim, juntamente com a equipe de obras que está realizando este asfaltamento que já coloquem os quebra-molas durante a implantação do asfalto, para que possam oferecer mais segurança para a população e ainda para os animais, pois no bairro existem gatos, cachorros, galinhas.

Ano passado, um motociclista já conhecido no bairro pelas loucuras no trânsito matou um gato do Paulo Roberto da Rádio atropelado, poderia ter matado uma criança.

Segurança, isso é importante!!!novozapanuncie

3 comentários sobre “MORADORES PEDEM QUEBRA MOLAS EM RUAS ASFALTADAS.

  1. O que tem de gente oara reclamar do prefeito, eu não votei nele mais ele ta de parabéns está fazendo um otimo trabalho, deixem ele trabalhar sem criticar peçam o quebra molas e o problema fica resolvido. …

  2. Mas tinha buraco e nao dava pra andar agora que pode pedem quebra mola então deixasse do jeito que tava, e lembrando lugar de crianças é dentro de casa não no meio da rua.

  3. Você miradourense deve ser no mínimo um idiota, que só enxerga torto. Deve quando criança ter sido criado preso em cativeiro, deve ser, pra defender tamanha falta de cuidado com nossas crianças. Você é um animal. Seu burro, vá comer capim, vê se acha um quintal sujo da prefeitura pra encher o bucho.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *