POLICIAL MILITAR DE FOLGA SOCORRE VÍTIMA DE ACIDENTE DE TRÂNSITO E SALVA A SUA VIDA.

socorro pmNo início deste mês de Julho, o 3º Sargento Iran, quando transitava por uma estrada rural do município de Divino, pelo Córrego dos Vianas, foi solicitado por populares para prestar socorro a um motociclista chamado Robson, o qual encontrava-se caído numa valeta de bastante funda e com a existência de água parada, sendo que a vítima estaria agonizando devido à fivela/presilha do capacete encontrar-se presa em seu pescoço enforcando-o.

Robson teria perdido o controle direcional de sua motocicleta vindo a cair no abismo e após a queda, estava inconsciente e imóvel. Diante dos fatos, o 3º Sargento Iran não pensou duas vezes, e com muita calma e técnica, desceu até o abismo e usou de técnicas de primeiros socorros, vindo a socorrer a vítima, que já se encontrava sem ar, momento em que a esta voltou à consciência.

Após suas intervenções emergenciais, o Sargento Iran acionou a PM do Pelotão de Divino no sentido de acionar a ambulância para o socorro da vítima e registro da ocorrência policial.

A vítima foi socorrida pela ambulância do PAM, atendida no hospital de Divino com suspeita de fratura no braço, sendo encaminhada para o hospital de Carangola para exames complementares. Dias depois, a vítima Robson fez questão de agradecer pessoalmente a ação do Sgt Iran que salvou a sua vida, já que se não fosse a coragem, a iniciativa e a técnica de primeiros socorros aplicada de forma eficiente pelo militar, certamente a vítima não teria sobrevivido.

A equipe do Paulo Roberto da Rádio parabeniza ao Sargento Iran, da 75ª Cia PM, que mesmo em horário de folga não mediu esforços para socorrer o acidentado, se arriscando ao descer até o abismo, o que salvou uma vida. A ação do militar em cumprir o juramento que os PM’s fazem no dia de sua formatura: “… de servir, mesmo com o sacrifício da própria vida…”.

Um comentário sobre “POLICIAL MILITAR DE FOLGA SOCORRE VÍTIMA DE ACIDENTE DE TRÂNSITO E SALVA A SUA VIDA.

  1. PAULO ROBERTO, JÁ SÃO 3 PERSONALIDADES IMPORTANTES DE MIRADOURO QUE MORRERAM: PAULO BRAZ DE ANDRADE PIONEIRO DA PISCICULTURA EM MINAS GERAIS, JOSÉ ALCINO BICALHO POLÍTICO E DIPLOMATA E FELICIANO AMARAL PIONEIRO DA MÚSICA GOSPEL NO BRASIL. A CIDADE DE MIRADOURO TÊM UMA ESTRUTURA CULTURAL QUE POUCAS CIDADES PEQUENAS TÊM. INDEPENDENTE DA RELIGIÃO TEMOS QUE VALORIZAR PERSONALIDADES QUE COLABORARAM COM O DESENVOLVIMENTO DA REGIÃO. ESTE MÊS DE JULHO VAI COMPLETAR 2 ANOS QUE JOSÉ ALCINO BICALHO MORREU, A MAIORIA DOS POLÍTICOS É FICHA SUJA MAS JOSÉ ALCINO BICALHO É FICHA LIMPA E NUNCA ROBOU DOS POBRES, ESTE VALE APENA HOMENAGEAR.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *