MORADORA DE MIRADOURO AMEAÇA IR NA JUSTIÇA COBRAR COPASA POR FALTA DE MANUTENÇÃO DE REDE.

vazamento vazamento2 vazamento3 A matéria foi publicada aqui no site Paulo Roberto da Rádio no dia 28/07/18, já quase inteirando  1 mês a Copasa através de funcionários em Miradouro relataram para a moradora dona Lessi que iria consertar o buraco, que se agravou com o passar dos dias.

Lessi se preocupa com o vazamento que ainda pode causar danos na estrutura de sua residência, devido humidade e se estourar mais o cano, além dos moradores ficarem sem água, ainda pode jorrar água dentro de sua casa. Devido a isso, ela nos disse que se até segunda feira a Copasa não consertar o vazamento ela vai procurar a promotoria de justiça e cobrar por seus direitos. É isso aí, enquanto a água vasa muitas vezes pelas ruas, muitas casas ficam até 3 ou mais dias sem água, como é o caso de moradores da Grota, que reclamaram com nossa produção nesta semana.

Vale destacar, está semana nós encontramos com o prefeito Mirim no Centro da cidade e rapidamente ele disse que está estudando o caso Copasa, podendo até mesmo criar uma autarquia municipal,  mas ainda está em estudo um novo contrato com a Copasa, que ela teria que cumprir com todas as exigências do contrato.

Mirim ainda disse que o asfaltamento na cidade foi suspenso, que a pavimentação será trocada por bloquetes, pois nas condições atuais que se encontraram a rede de águas é asfaltar para estragar, onde o Banco BDMG já aprovou a troca .     Veja a reportagem anterior que fizemos na rua que mora Lessi.

RUA FRANKLIM MEIRELES, A PRIMEIRA RUA ASFALTADA JÁ APRESENTA PROBLEMAS GERADOS PELA REDE DE ÁGUAS DA COPASA.RUA FRANKLIM.2

 

RUA FRANKLIM4 RUA FRANKLIM5NÓS FIZEMOS UM VÍDEO E ENTREVISTA  com um dos moradores o Selim da Serralheria, ele disse que esperava mais da obra e que os moradores em maioria não estão satisfeitos com a qualidade do asfaltamento e sua estrutura, que devido a implantação do meio fio acabou reduzindo a extensão da rua.VEJA O VÍDEO

Esta rua foi a primeira a ser asfaltada, tendo sido comprovado que a mesma tinha tido problemas causados pela falta de qualidade da massa asfáltica, onde a empresa que faz o serviço alegou que o problema estava no produto oferecido pelo fornecedor, que não estava com a qualidade necessária, eles trocaram o fornecedor e refizeram o  serviço.

Como já previsto, a Copasa pelo jeito não estava preparada para o asfaltamento e já começa em menos de 40 dias da obra a gerar danos na pavimentação. E AGORA?  RUA FRANKLIM RUA FRANKLIM7 RUA FRANKLIM8 RUA FRANKLIM9                     Paulo Roberto da Rádio, Jornalismo atuante, a serviço da população. anuncie

5 comentários sobre “MORADORA DE MIRADOURO AMEAÇA IR NA JUSTIÇA COBRAR COPASA POR FALTA DE MANUTENÇÃO DE REDE.

  1. JÁ SABIA QUE ISSO IA ACONTECER. MATERIAL DE PÉSSIMA QUALIDADE E SEM NENHUMA ESTRUTURA. ESSE PREFEITO NÃO ESTÁ VENDO QUE O MAIS IMPRESCINDÍVEL É A SAÚDE DA POPULAÇÃO? NÃO TEMOS HOSPITAL E O ATENDIMENTO MÉDICO É ATÉ ÀS 22 H, SEM FALAR QUE FINAL DE SEMANA , NÃO TEMOS ATENDIMENTO E A “CLÍNICA” LOCALIZADA EM BAIRRO PERIGOSO E DE DIFÍCIL ACESSO. ASFALTAMENTO VAI SER DIFÍCIL PARA A COPASA FAZER REPAROS NA REDE DE ESGOTO, E TAMBÉM O CALOR QUE VAI FAZER, E O ASFALTO DE MÁ QUALIDADE SUJA TODA A CASA.

  2. Seu adir sou morador deste bairro “perigoso” a 30 anos e não vejo perigo algum aqui pessoas mal informadas tiram conclusões precipitadas.

  3. Amigo, o bairro é perigoso, sim. Pode não ser para moradores de longa data, mas, para o restante da população, é uma “fria”. Foi uma péssima decisão transferir o atendimento para lá. Quanto ao asfaltamento, que a Copasa tome as providências necessárias à manutenção da rede, pois o serviço que vem sendo realizado está muito ruim, não só no local visitado.

  4. Meu amigo justiceiro o bairro e mal falado por algumas partes do morro pois onde se localiza a ubs cruzeiro não a risco algum nem para moradores e nem para visitantes agora vcs q so sabem criticar pq não elogiam uq foi feito para a população? Eu nem sou do partido do prefeito e vejo um bom trabalho por parte dele, tem alguns defeitos como todo homem tem pq ninguém e perfeito. ….. Agora uma coisa eu te falo tem muitos lugares bem mais perigosos que o bairro cruzeiro …. Ate no centro mesmo aonde os vagabundos frequentao mais so não enxerga quem e burro…. …… Precisa falar mais alguma coisa?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *