JOVEM MORRE ATROPELADO NA BR 116 EM FRENTE A ENTRADA DE BOM JESUS.

atropelamento atropelamento2Um jovem pedestre de 26 anos perdeu a vida ao ser atropelado por uma carreta bitrem, na altura do km 727 da BR-116, um quilometro e meio a frente do distrito de Bom Jesus da Cachoeira sentido a Leopoldina, na manhã desta segunda-feira (30). De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), testemunhas informaram que o rapaz estava “perambulando” pelo acostamento e de repente entrou na pista na frente dos veículos.

A vítima foi identificada como Leonildo José da Silva, natural de Rosário de Minas e que, segundo populares, residia na região de Bom Jesus.

Em entrevista à Rádio Muriaé, o PRF, Júlio Simbra, disse que os relatos colhidos junto a condutores – incluindo o motorista da carreta que atropelou o jovem – e de testemunhas dão conta e que o rapaz entrou na pista e o condutor de um caminhão “trucado”, que trafegava sentido a Leopoldina, freou e conseguiu desviar para a direita, porém, o motorista da bitrem que vinha atrás, não teve tempo de fazer qualquer manobra e acabou atingindo a vítima cujo corpo parou no acostamento.

O condutor de outra carreta, que seguia atrás da bitrem, freou e conseguiu desviar para não passar sobre o jovem, tendo o veículo saído da pista, parando fora da estrada sem maiores consequências.

A PRF sinalizou o trecho e a perícia da Polícia Civil (PC) foi acionada para análises técnicas que deverão apurar a dinâmica e circunstâncias do ocorrido. As informações são da rádio Muriaé.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *