MOTORISTA ABRE A PORTA DE CARRO E ATINGE CICLISTA.

FB_IMG_1535494570729O corpo de Bombeiros de Muriaé foi acionado via 193 para socorrer uma vítima de colisão de bicicleta com automóvel , chegando no local, na rua Princesa Isabel, eles depararam com o condutor caído ao solo, porém consciente e orientado,com contusão no tórax e abdomem.

Foi feito imobilização com colar  cervical e prancha longa, após foi conduzido ao Hospital São Paulo. O condutor do automóvel dispensou atendimento médico.

A vítima alegou que estava descendo um morro, quando o condutor teria aberto a porta do veículo vindo a colidir contra a mesma.FB_IMG_1535494538764

 

Um comentário sobre “MOTORISTA ABRE A PORTA DE CARRO E ATINGE CICLISTA.

  1. Retrovisores são dispositivos de enfeite nos veículos, por isso a maioria dos motoristas não fazem uso outro dia quase que carreguei um imprudente, parou o carro em lugar inapropriado e arreganhou a porta na horinha em que eu ia passando, freei em cima, a benção vc é que eu estava de vagar, se fosse dois segundos antes ele teria morrido e o carro ficaria sem ponta, o motorista que estava àinha frente devia estar 80 e poucos km h. Me ultrapassou e meteu o pé. Vi essa cena com um.motorista de caminhão em Itaperuna tb em
    plena avenida principal, abriu a porta, bateu no ciclista, saiu e entrou numa loja e o ciclista ficou lá caído, a benção é que o sinal fechou e terceiros socorreram o ciclista e acionaram a PM.
    RETORVISORES NÃO SÃO DISPOSITIVO DE ENFEITE EM VEÍCULOS. ( Aprendam a ysar-los).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *