EM MIRADOURO: MORADORES DA RUA DO HOSPITAL RECLAMAM FALTA DE PODA NAS ARVORES PREJUDICA ILUMINAÇÃO PÚBLICA DE PARTE DA RIUA.

Durante o dia elas dão uma sobra maravilhosa, e enfeitam a paisagem:ARVORES MIRAD03

A noite elas encobrem a iluminação pública, e proporcionam uma escuridão assustadora e perigosa, pois acabam facilitando o ataque de maus intencionados.ARVORES MIRAD ESC 08 ARVORES MIRAD ESC 09 ARVORES MIRAD ESC10Vários moradores da rua, e usuários da via reclamaram com nossa produção, o Paulo Roberto da rádio levou estas reclamações da escuridão da rua e praça do Hospital  até ao assessor do prefeito Mirim no início da tarde de ontem, o Célio nos atendeu no meio da praça Santa Rita, e prometeu solução urgente.O povo foi atendido ontem mesmo, antes de nós postarmos a matéria, a noite constatamos que  a prefeitura já começou a poda das arvores daquele local.

ULTIMA INFORMAÇÃO: A energiza, empresa que fornece a energia elétrica para Miradouro realizou a poda das arvores em parceria com a prefeitura, que cedeu funcionários para colaborarem com o trabalho. Segundo assessoria de imprensa da prefeitura a poda e limpeza da rua terminarão nesta segunda.

Um comentário sobre “EM MIRADOURO: MORADORES DA RUA DO HOSPITAL RECLAMAM FALTA DE PODA NAS ARVORES PREJUDICA ILUMINAÇÃO PÚBLICA DE PARTE DA RIUA.

  1. Só para esclarecer quem podou a arvore foi a Energisa e não a Prefeitura, e foi através de pedido via call center na Energisa. A nossa prefeitura nem os galhos tiraram. Na entrada de Miradouro na rua do quiabo as arvores que foram podadas devem ter sido a prefeitura também… kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *