JOVEM MORRE EM ACIDENTE ENTRE REDUTO E MANHUMIRIM. CORPO FOI LANÇADO PARA FORA DO CARRO, POSSIVELMENTE NÃO USAVA O CINTO DE SEGURANÇA.

Acidente Adriano Hott 00Um jovem morador de Reduto, Adriano Emerick Hott, 30 anos, morreu num acidente no início da noite desta quarta-feira, 05/09, no trecho da MG-111, km 91, entre Reduto e Manhumirim.
Adriano estaria num veículo Celta.

O Sargento Fabrício, da Polícia Militar Rodoviária, explicou que “a princípio, condutor seguia sentido Reduto para Manhumirim, perdeu o controle direcional, vindo a capotar na pista. O Celta ainda atingiu um carro que se aproximava no sentido oposto. A vítima Adriano Emerick Hott faleceu no local”.
O motorista do Fiat Pálio explicou que ainda reduziu a velocidade tentando evitar a colisão ao ver o Celta desgovernado. Infelizmente, não foi suficiente, pois o primeiro carro capotou sobre a pista.

Segundo a PMRv, Adriano foi arremessado para fora do veículo. O corpo foi encontrado cerca de dez metros do carro, indicando que a vítima estaria sem o cinto de segurança, de acordo com o relato do Sargento Fabrício.

O condutor do Fiat Pálio, José Antônio de Souza, 44 anos, e as passageiras Cleuza Emília Sobrinho, 67, e Nilma Borel Mendes de Souza, 48 anos, foram socorridos para o pronto atendimento de Manhumirim.

O passageiro do Celta Karoni Sangy de Oliveira, 19 anos, foi socorrido para a Unidade de Pronto Atendimento de Manhuaçu. Todos sofreram ferimentos leves.
A Polícia Militar Rodoviária registrou o acidente. Equipe do Corpo de Bombeiros e da perícia da Polícia Civil estiveram no local.Acidente Adriano Hott (13) Acidente Adriano Hott (6) Acidente Adriano Hott (7) Acidente Adriano Hott (9) Acidente Adriano Hott (10)Com informações e fotos do Portal Caparao.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *