POLÍCIA MILITAR E PREFEITURA DE MIRADOURO IMPLANTAM PROERD RURAL.

PROERD.3 PROERD PROERD2O Programa Educacional de Resistência às Drogas – PROERD – teve início nessa quarta-feira (12/09/18), nas escolas municipais da Serrania, Santa Bárbara e Lambari.
O PROERD é um programa da PMMG voltado para a cultura de uma vida sem drogas e sem violência.
“Lutamos muito para conseguir essa parceria, pois ela é benéfica em todos os sentidos para os nossos alunos. A presença do policial na escola fortalece a proposta da Instituição, baseada em princípios e valores para uma vida digna e saudável. Os ensinamentos do Proerd ficarão para sempre na vida de nossas crianças, capacitando-as para saberem se desviar do caminho das drogas e do crime. Aproveito para agradecer ao Tenente Thiago de Lemes e o instrutor do projeto, Soldado Ryan pela parceria e companheirismo com as escolas”,  disse a Secretária de Educação Hérica Ferreira.

2 comentários sobre “POLÍCIA MILITAR E PREFEITURA DE MIRADOURO IMPLANTAM PROERD RURAL.

  1. o Projeto é muito bom, mas não podemos ficar somente na teoria. É fundamental a prática dos envolvidos, Polícia, pais e familiares, e principalmente da Escola (todos, professores, diretores, Secretário e Administração). A criança se baseia nas ações praticadas por nós, então sejamos coerentes quanto ao que falamos e fazemos. Não podemos isentar a população de sua responsabilidade, é muito fácil cobrar das autoridades (Polícia, Prefeito, Vereadores, Juiz, Promotor etc), façamos a nossa parte.

  2. Grande escolha o nome do Soldado Ryan para estar a frente do projeto. Sua sensibilidade e carinho para com as crianças farão a diferença…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *