PRIMEIRO FÓRUM DE CULTURA DE MIRADOURO DEBATEU A CULTURA E O TURISMO EM MIRADOURO.

EVENTO- TURISMO11EVENTO- TURISMO14 EVENTO- TURISMO6 Aconteceu nesta quinta e sexta feira, o 1° Fórum Municipal de Cultura em Miradouro, que teve palestras, sendo na quinta feira com a palestrante Camila Monteiro Vilela, que falou sobre a “economia Criativa, apontando a cultura como desenvolvimento sócio econômico.

Já nesta nesta sexta feira, teve a palestreante a Gal Bernardo, que é  turismóloga e tutora do Senar Minas, que durante entrevista a rádio Miradouro e ao site Paulo Roberto da Rádio, ela falou sobre a importância da união das cidades da região, visando promover o turismo, apontando uma unificação entre os prefeitos da cidades vizinhas para desenvolverem projetos que estimulem o turismo regional.

Ela ainda disse que o distrito de Monte Alverne em Miradouro pode ser chamado de a “Itália Brasileira”, devido o seu clima fresco e as montanhas.
Disse também que Miradouro tem um grande potencial de turismo, por todas as suas belezas naturais e pela simpatia acolhedora de seu povo.
Ela parabenizou a realização da prefeitura que está incentivando o turismo, já que o turista vem para curtir as belezas, mas ele vem pra dormir, pra comer e comprar, trazendo mais renda para a cidade. OUÇA A ENTREVISTA COMPLETA:

EVENTO- TURISMO7 EVENTO- TURISMO8 EVENTO- TURISMO9 EVENTO- TURISMO10 EVENTO- TURISMO12 EVENTO- TURISMO13 EVENTO- TURISMO15 EVENTO- TURISMO16EVENTO- TURISMOEVENTO- TURISMO2EVENTO- TURISMO5EVENTO- TURISMO3EVENTO- TURISMO4

2 comentários sobre “PRIMEIRO FÓRUM DE CULTURA DE MIRADOURO DEBATEU A CULTURA E O TURISMO EM MIRADOURO.

  1. PARABENIZO AO SECRETARIO RENATO PELO BELO TRABALHO QUE VEM FAZENDO. RESGATANDO A CULTURA LOCAL E DESTACANDO AS RIQUEZAS DE NOSSA TERRA. O ELOGIO É EXTENSIVO A TODA SUA EQUIPE.

  2. Em nome do Circuito Turístico Serra do Brigadeiro deixo aqui nossos parabéns pela iniciativa e pelo importante trabalho que a administração municipal vem exercendo em prol do desenvolvimento turístico local e regional. Aproveito a oportunidade para destacar o trabalho que a equipe da Secretaria de Cultura e Turismo de Miradouro vem realizando. Somente assim, conseguiremos construir o turismo local e regional de forma sustentável e bem alicerçado!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *