EM SÃO FRANCISCO DO GLÓRIA: “HOMEM QUERIA SER REVENDEDOR E ACABA PRESO”.

FAROLPor volta das 13:30 desta segunda feira, a PM de São Francisco do Glória compareceu numa loja de roupas na cidade, onde a proprietária da loja relatou que um cidadão de mais ou menos 30 anos de idade teria entrado pelos fundos de sua loja, que anteriormente estava fechada para almoço. Uma pessoa teria visto a ação do bandido, e avisou a dona, que foi até ao estabelecimento, e chegando lá deparou o o homem separando vários produtos. Ao dar de cara com ela ele disse ” Estou separando algumas coisas para eu revender pra você. Vou alí colar o pneu da minha moto e volto pra buscar” . E saiu correndo.

Foi quando ela chamou a polícia via 190. Rapidamente os PMs chegaram  e tomaram conhecimento dos fatos e fizeram uma busca em São Francisco. Conseguindo localizar o sujeito , que foi conduzido a DP de Carangola,  onde o delegado de plantão Dr Glauco ratificou o flagrante e o conduzido a prisão do mesmo.

Segundo informações o homem não seria de SFG, mas teria familiares em Fervedouro. Participaram da ocorrência o Sargentos  Nardi e Ranquine, Soldado Silva Marques, e Tenente Batista.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *