POLICIAIS CIVIL E MILITAR FRUSTRAM ASSALTO A AGÊNCIA BANCÁRIA E PRENDEM 8 ASSALTANTES EM SIMONÉSIA.

ação criminosaBandidos fortemente armados tentaram roubar a agência do Banco do Brasil na cidade de Simonésia, fato que ocorreu durante a madrugada desta segunda-feira, 17/09.

Mas um trabalho em conjunto entre as polícias civil e militar  frustrou a ação dos criminosos, a partir de informações que apontavam para a ação dos bandidos, o 11° Batalhão de Polícia Militar de Manhuaçu, montou uma ação de repreensão contra os assaltantes.

Os criminosos começaram a agir por volta das 02:00 horas da madrugada, utilizando um veículo Toyota, de cor verde, que posteriormente a Polícia constatou que era clonado e  que havia sido furtado no dia 03/09/18 na Bahia .

Funcionários uma pizzaria próximo ao Banco foram rendidos na ação criminosa, o local seria usada como base de apoio para que eles agissem em bando, usando os trabalhadores da lanchonete como reféns.

A Polícia vistoriou as áreas aéreas, e estradas rurais e de acesso à cidade, e durante a madrugada os policiais trocaram tiros com os assaltantes que teriam atirado primeiro, sendo presos inicialmente 4 pessoas da quadrilha, um deles foi baleado na intensa troca de tiros, identificado pelas iniciais I .C. A. C., de 32 anos, sendo apreendida  com o mesmo 1 pistola calibre 380, com 11 balas intactas e inclusive com dispositivo laser na mira. O bandido ferido  foi socorrido e conduzido ao atendimento médico na Upa de Manhuaçu, ficando sobre cuidados médicos e escolta policial.

Os outros 3 foram presos momentos depois em uma mata ao redor da cidade.  A polícia acreditava que o bando tinha pelo menos 8 pessoas, e mais tarde outras 4 pessoas foram presas.

Uma viatura  da Polícia foi atingida pelas balas.  Felizmente todos os reféns foram libertados ilesos e na troca de tirou nenhum morador das proximidades do local ou policiais foram atingidos pelos disparos, e a polícia apreendeu 1 espingarda marca Winchester, calibre 12, carregada com 4 cartuchos intactos, 01carregador de pistola calibre .380, municiado com dezoito cartuchos intactos, 01 carregador de pistola calibre 9mm, municiado com dezessete cartuchos intactos.

Um dos presos foi P.L.F. , conhecido como B.A., 28 anos, junto com ele foi aprendida uma pistola 9 milímetros e mais 35 munições, este  que tinha em seu desfavor um mandado de prisão expedido pela Justiça de Vila Velha.ação criminosa6 ação criminosa2 ação criminosa3 ação criminosa4 Pregos para dificultar perseguição policial. ação criminosa5Fotos Portal Caparao.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *