FILHO QUE ESTAVA TENDO ROMANCE COM PRÓPRIA IRMÃ, AMEAÇA E ATIRA CONTRA O PRÓPRIO PAI EM SÃO FRANCISCO DO GLÓRIA

disparos sfg3O ACUSADO FOI PRESO NA TARDE DESTA QUARTA. 

A POLÍCIA CIVIL DE CARANGOLA DIANTE DOS FATOS OCORRIDOS DURANTE A NOITE DE ONTEM, COM DISPAROS DE ARMA DE FOGO REALIZADOS PELO AUTOR, FOI SOLICITADO NO FÓRUM DE CARANGOLA A PRISÃO PREVENTIVA DO AUTOR. O inquérito foi realizado, as diligências foram tomadas e após as diligências a Polícia Civil realizou de forma rápida a prisão preventiva do acusado, identificado pelas iniciais J.S. QUE SE ENCONTRA PRESO.

O fato foi publicado na manhã de hoje aqui no site em primeira mão, mas atendendo o pedido da delegada Dr Daniele que investiga o caso, para retirar a publicação pra não atrapalhar nas investigações nós atendemos. Nosso objetivo é informar à população com seriedade, mas respeitando a cada cidadão, e não atrapalhar nos trabalhos da justiça.PRISÕES BMA3

disparos sfg33MATÉRIA PUBLICADA PELA MANHÃ: Polícia Militar de Fervedouro foi acionada por volta das 22:30 desta terça feira, 18/09/18,   através do telefone de Emergência Policial , o 190, uma testemunha relatou para a polícia que numa Fazenda , área rural da Cidade de São Francisco do Gloria,  onde estaria ocorrendo uma briga familiar entre o senhor de 65 anos de idade e seu filho de 42 anos de idade.

Ao chegar no local, a Polícia fez contato com a vitima, o pai ,  este relatou  que estava em seu quarto dormindo, quando autor (seu filho) arrombou a porta que da acesso a cozinha, e já no interior da residência e com uma arma de fogo em punho, chegou até o quarto dele, e de forma intimidativa,  ameaçando, apontou a arma para sua cabeça e exigiu que ele não desse prosseguimento na ocorrência que esta envolvido, por esta mantendo um relacionamento amoroso  de 13 anos de idade.

Com a negativa do pai,  a  vítima ao perceber que seu filho  iria acionar o gatilho, desviou seu braço e o disparo veio a atingir o teto (telha da residência). Devido a luta corporal, vítima sofreu escoriação no pé direito e no couro cabeludo, mas não quis ser medicado.

Autor do lado de fora da casa efetuou um segundo disparo e disse: “Você tem até amanha às 14:00 horas para retirar a queixa, se não volto aqui e te mato.” , logo depois ele saiu do local em um  veículo VW Fox de cor preta.

O pai ainda disse que o filho  estava acompanhado de uma segunda pessoa que não conseguiu identificá-lo.
Durante a fuga o autor efetuou um terceiro disparo que veio a atingir a residência de um outro homem de 42 anos, que seria vizinho da família e este estaria conhecendo a menina de 13 anos. O tiro atravessou a parede, atingindo armário de cozinha de aço na cor branca, e o chumbo foi encontrado próximo ao menor que mora nesta casa, que estava dormindo ao lado da copa.

Este homem de 42 anos disse para a Polícia que 60 dias atrás aproximadamente, teria recebido uma mensagens em  seu numero telefônico ameaçando-o, as quais dizia: “Não mexe com a minha irmã, vou corta sua crista, bater na sua cara, te matar. Vou te cerca na roça, pois sou muito homem. ” Mensagens esta que foi apresentada para a PM no arquivo de seu aparelho celular.

O disparo em sua casa teria sido  por motivos passionais, pois autor descobriu que o homem de 42 anos a irmã dele de 13 estavam se paquerando.

Vitimas não souberam informar o endereço do autor, apenas relatou para a Polícia  que em data anterior, o autor foi encontrado pela Equipe do Conselho Tutelar na companhia da menor na comunidade de capim Roxa,  na cidade de Espera Feliz.

A perita da 4 DRPC de Muriaé se deslocou-se nesta manhã  e realizou os serviços de perícia. Foi recolhido na casa do vizinho de 42 anos, um chumbo proveniente de arma de arma de fogo. As vitimas foram orientadas quanto às demais providencias.disparos sfg2 disparos sfgribeilar 5

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *