Na madrugada do dia 24/04, às 02h45min, policiais militares de Matipó foram acionados por uma estudante de 20 anos. Ela informou que o ex-namorado, um estudante de 22 anos, foi até a porta da residência dela, ligou e disse que queria conversar.
Como a jovem afirmo que não iria conversar, o rapaz avisou que iria arrombar o portão do prédio com o veículo e entrar na residência.
Segundo ela, assim que ele desligou o telefone, ouviu o barulho de veículo acelerando e em seguida escutou o barulho da ‘’batida’’, constatando que o ex-namorado bateu com o veículo Ford Fiesta no portão, vindo a arrombá-lo.
Após arrombar o portão do prédio, o ex-namorado entrou nas dependências, desceu a escada e foi até a porta do apartamento. Ele bateu diversas vezes na porta.
A jovem e a mãe ficaram com medo dele arrombar a porta e se esconderam no quintal até a chegada dos policiais militares.
Quando os militares chegaram ao local, depararam com o veículo Ford Fiesta estacionado na contramão de direção, com a chave na ignição, porém o condutor do veículo já havia fugido.
O carro foi apreendido. O ex-namorado não foi encontrado.
As vítimas foram orientadas a comparecerem na delegacia de polícia para demais providências. As informações são do www.portalcaparao.com.br