ACONTECEU: PM APREENDE EXPLOSIVOS EM VEÍCULO. CARGA DE CARNE É SAQUEADA MESMO COM MOTORISTA FERIDO.

EXPLOSIVOSA Polícia Militar apreendeu sete bananas de dinamite, sete espoletas e um cordel detonador, usado para acionar a dinamite, no final da tarde de segunda (17), em Caratinga.

O material estava no veículo conduzido por D.N.l de M. de 25 anos, nas proximidades da praça “Menino Maluquinho”, no bairro Rodoviários. A apreensão foi resultado de denúncia anônima, segundo o cabo Marcos Teixeira.

Segundo a Polícia Militar, Douglas é oriundo de São Simão do Rio Preto, na zona rural Simonésia. Em relato à polícia, Douglas teria dito que um conhecido teria pedido que levasse as sacolas até a saída da cidade. Entretanto, cabo Marcos Teixeira destacou que ele não soube informar o nome correto e endereço desta pessoa.

A PM não acredita que estes explosivos tenham ligação com a quadrilha que tentou explodir caixas eletrônicos na madrugada de segunda em Simonésia. Há, contudo, uma possibilidade de que as dinamites pertençam ao mesmo grupo que, por algum motivo, dispensou dinamites em uma rua do bairro Limoeiro, em Caratinga, recentemente.
O veículo foi removido a um pátio credenciado e o rapaz encaminhado com o material para a Delegacia de Polícia Civil, segundo informações do Portal Caparao. Carreta Acidente (1) O motorista de um caminhão baú ficou ferido em um acidente na noite desta segunda-feira (18) em Ibatiba. A batida foi no km 177 da BR 262. A carga de carne foi saqueada.

Segundo a polícia, o caminhoneiro seguia sentido Minas Gerais x Vitória e tombou em uma curva, por volta das 23:45. O motorista foi encaminhado para o Pronto Socorro de Ibatiba. O estado de saúde da vítima não foi informado.
O trânsito, até o final da manhã, estava em meia pista, aguardando a retidada do veículo.Carreta Acidente (2)
Foto: Gilvane Trindade da Cruz / Texto Gazeta Online

 

Um comentário sobre “ACONTECEU: PM APREENDE EXPLOSIVOS EM VEÍCULO. CARGA DE CARNE É SAQUEADA MESMO COM MOTORISTA FERIDO.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *