PM DE CARANGOLA AGE COM RAPIDEZ, RECUPERANDO MOTOCICLETA FURTADA E PRENDENDO SUSPEITOS DE COMETEREM O FURTO.

Moto recuperada (1)Nesta segunda-feira (08), a PM de Carangola foi acionada pela vítima que relatou ter estacionado a sua motocicleta na noite de domingo (07) em frente à sua residência no centro da cidade, e pela manhã desta segunda-feira não a mais encontrou no local. Diante do relato da vítima, a guarnição policial iniciou a busca de pistas da autoria do delito, tendo verificado junto a vizinhos da residência da vítima quem possuía câmera de monitoramento.

Os policiais lograram êxito em localizar câmeras em uma residência, sendo as imagens cedidas pelo morador à PM. Os policiais identificaram um dos autores no momento em que este realizava o furto da motocicleta, tendo a guarnição PM se deslocado até a residência do mesmo.

O Autor W.G.V., 38 anos, foi localizado no portão de sua residência, sendo o mesmo abordado e submetido à busca pessoal, sendo localizado em seu bolso um rádio que havia suspeição de ser produto de furto. Vale salientar que o autor se encontrava com um boné idêntico ao boné visualizado no vídeo. Um dos policiais visualizaram no interior da casa do autor a motocicleta que havia sido furtada, sendo conferidos os seus dados no sistema e confirmado que se tratava da rés furtiva. O autor foi preso em flagrante, tendo confessado o crime e ainda indicado quem teria sido seu comparsa na autoria do furto.

A guarnição PM deslocou-se até a residência do 2º autor, C.A.S.P.A., de 20 anos, tendo este tentado evadir pelos fundos, sendo alcançado, contido e imobilizado pelos policiais militares. Os autores foram presos e encaminhados à delegacia da Polícia Civil de Carangola. A Motocicleta foi recolhida pelo Guincho Credenciado e será restituída à vítima após trâmites legais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *