TENTATIVA DE HOMICÍDIO NA FUNDAÇÃO CRISTIANO VARELLA.

Homem dispara contra um dos funcionários da instituição. A Polícia Militar  já prendeu o acusado. BREVE MAIS DETALHES..Os disparos foram efetuados por um homem de 42 anos. TENTATIVA HOMISSIDIO TENTATIVA HOMISSIDIO2A Polícia Militar foi acionada para comparecer na Fundação Cristiano Varella, onde primeiramente uma vítima que teria agredida com um bastão de madeira  e  depois teriam sido efetuados disparos de arma de fogo. A PM  deparou com a vítima dentro de um automóvel.

Após denuncias de que suspeito dos disparos teria tomado rota de fuga em seu veículo Fox, sentido Barra , viaturas da PM realizaram buscas, encontrando o suspeito dentro do carro, em frente a Igreja Católica da Barra, onde apreenderam também a arma do crime debaixo do banco do carona, dando voz de prisão a suspeito.

A PM  ouviu os envolvidos afim de esclarecer os fatos, sendo que o acusado confessou a autoria do ataque e disse que o motivo do crime seria passional (sentimental), e que o desentendimento entre os 2 já se ocorre a um certo tempo.

2 comentários sobre “TENTATIVA DE HOMICÍDIO NA FUNDAÇÃO CRISTIANO VARELLA.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *