DNIT ATENDE SOLICITAÇÕES POPULARES E AO PREFEITO WALACE E COLOCARÁ RADAR NA BR 116 NO TREVO DE BICUÍBA.

PROTESTOS BICUIBA2 PROTESTOS BICUIBADepois de muitas lutas, protestos do povo e requerimentos do prefeito Walace Pedrosa por uma intervenção na BR 116, na região do distrito de Bicuíba, várias negativas do DNIT, inclusive em algumas o órgão responsável alegava que o local não era de alta periculosidade.

Finalmente o DNIT reconheceu que aquela região é perigosa sim, e em atendimento aos pedidos e as demandas da população, decidiram implantar um radar no local, para reduzir e controlar a velocidade dos veículos que passam pelo trecho.

Já nesta terça-feira, 09/10/18, engenheiros do DNIT estiveram no local e perguntados, informaram que estavam realizando estudos para instalação do radar, que estará será colocado em funcionamento em breve, mas ainda sem previsão de instalação.

Segundo o informou o prefeito Walace Pedrosa ao Paulo Roberto da Rádio, a prefeitura ainda não foi comunicada oficialmente sobre a data da instalação do equipamento, por isso recomendamos aos motoristas e motociclistas que passam nas proximidades do trevo de Bicuíba, acesso para o distrito e para a cidade de São Francisco do Glória pela BR 116, que fiquem atentos para não serem multados.

Placas estarão sendo implantadas informando a velocidade permitida para aquela região. VEJA UMA REPORTAGEM ESPECIAL REALIZADA NO DIA DOS PROTESTOS: 

2 comentários sobre “DNIT ATENDE SOLICITAÇÕES POPULARES E AO PREFEITO WALACE E COLOCARÁ RADAR NA BR 116 NO TREVO DE BICUÍBA.

  1. A ESTRADA É FEDERAL, MAS O PREFEITO EXERCE EM TODO O MUNICÍPIO, NESTE CASO ELE NÃO PODE FAZER NEM UM QUEBRA-MOLAS LÁ, MAS ELE SOLICITOU PROVIDÊNCIAS, EXERCENDO AS FUNÇÕES DE UM REPRESENTANTE DA POPULAÇÃO. PARABÉNS PRA O WALACE PEDROSA.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *