CASAL É PRESO ACUSADO DE TRÁFICO DE DROGAS.

tráfico-espera-felizUma mulher, de 20 anos, e seu namorado, um adolescente de 17 anos, foram conduzidos à delegacia e autuados por tráfico de drogas no fim da tarde da última terça-feira (30), no bairro João Clara, em Espera Feliz.

Durante patrulhamento uma equipe policial avistou dois rapazes em atitude suspeita e com eles foi encontrada uma porção de maconha. A dupla afirmou que a droga era para consumo e que havia sido comprada do adolescente.

Segundo os registros policiais, já existem denúncias de que o casal comercializa drogas. Os militares foram até a casa do jovem e seu irmão permitiu que eles entrassem e revistassem o local.

Foram encontradas 13 buchas de maconha, duzentos e noventa reais em dinheiro e plásticos que costumam ser usados no embalo de drogas. O rapaz e sua namorada chegaram na casa enquanto a polícia realizava as buscas.

O adolescente confirmou que havia vendido a droga para a dupla abordada pela polícia e que o dinheiro encontrado em sua casa também era fruto do tráfico.

A mulher recebeu voz de prisão por tráfico, associação ao tráfico e corrupção de menores. O adolescente foi apreendido pela conduta de tráfico e associação ao tráfico.As informações são do  Portal Espera Feliz.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *