TERROR EM PROPRIEDADE RURAL DE ROSÁRIO DA LIMEIRA: HOMENS FINGEM PRESTAR SERVIÇOS PARA EMPRESA DO SETOR ELÉTRICO E FAZEM 3 PESSOAS DE REFÉNS EM ASSALTO.

golpeNesta quinta feira, 01/11/18, dois homens se passaram por funcionários de uma empresa de Energia elétrica, chegaram na propriedade rural de Rosário da Limeira, simulando que estavam verificando o poste e a rede elétrica a pedido da concessionária de eletricidade.

Em sequência eles renderam uma idosa de 71 anos de idade e sua filha de 43 anos, e mais 1 homem de 52 anos de idade, fazendo com que as vítimas vivessem momentos de terror durante um assalto numa propriedade na zona rural de Rosário da Limeira, onde foram amarrados com abraçadeiras de nylon e colocados dentro da casa. Na ação eles roubaram aproximadamente R$ 3.000,00 em dinheiro.

Segundo informações da PM, as vítimas relataram que um dos homens seria forte, alto e negro, já o outro seria alto, magro e branco, sendo que ambos estariam utilizando uniformes de uma empresa energética e que teriam  fugido  sentido à Muriaé, entrando num veículo com placas de Belo Horizonte, um Ford Escort, cor verde claro e que o mesmo teria danos na parte da frente.

Nós do site Paulo Roberto da Rádio, queremos alertas a todos os nossos internautas, que as concessionárias de energia sempre utilizam veículos padronizados para realizar manutenções e quando o serviço é terceirizado o carro da empresa contrata também tem padrões de identificação.
Os funcionários destas empresas nunca chegam em propriedades para fazer serviços em carros próprios ( veículos de passeio).

Chegando qualquer pessoa suspeita ligue urgentemente para a Polícia Polícia Militar 190 ou disque denuncia unificado 181.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *