Nossa produção está colhendo as informações, mas segundo informações iniciais, a mulher, identificada como Rosimeire da Silva, de 36 anos de idade, estaria aparentemente embriagada e teria atravessado a avenida Braulir Marcelino do Prado sem olhar que uma carreta trafegava pela rua. O fato teria ocorrido por volta da 01:00 da madrugada.
A carreta de cor branca, placas da cidade Lageado no Espírito Santo, estava carregada de couro de boi, e teria pego a carga em Carangola- MG, seguia pela Rodovia 482, e pegaria a BR 116, onde seguiria viagem. O motorista reduziu a velocidade ao passar por um quebra- molas e ao notar a mulher na via, aguardou que ela saísse da frente, depois e seguiu viagem, mas a mulher provavelmente cambaleou e caiu debaixo das rodas traseiras da carreta, o motorista só soube do acidente quando foi avisado por um motociclista, neste momento ele parou num posto e retornou ao local para prestar socorro, mas infelizmente a mulher teve a cabeça esmagada e morreu na hora.
A vítima que morreu na hora, segundo informações de populares, seria uma mulher natural de Carangola, que estaria vagando pela cidade sem destino. A perícia foi comunicada e ainda não sabemos quem irá registrar o acidente, se é a Polícia Militar ou a Polícia Militar Rodoviária, já que o trecho apesar de ser urbano, pertence a BR 482.
Testemunhas afirmaram que a mulher estava atrapalhando o trânsito desde mais cedo, entrando na frente dos veículos. Afirmaram também que o motorista trafegava de vagar. O carreteiro foi levado para Muriaé para prestar esclarecimentos. BREVE MAIS DETALHES.