O oitavo assassinato de Muriaé no ano ocorreu por volta das 19:00 horas desta terça – feira, na Avenida Dante Brum, no Dornelas.
A vitima foi identificada como Vitor Leonel Leite, nascido em 31/03/1968, portanto 50 anos, popularmente conhecido como Vitor serralheiro, trabalhava numa serralheria na região do Dornelas e que sempre voltava para sua casa passando por aquele local, depois de sair do serviço e um veículo teria passado e alguém dentro efetuou os disparos de arma de fogo.
O Samu e o Corpo de Bombeiros estiveram no local e constataram que a vítima se encontrava em óbito. A polícia Militar compareceu no local e acionou a perícia da Polícia Civil da 4 DRPC, onde o perito Cristiano Madureira encontrou uma bucha de substância esverdeada que supostamente seria maconha e estava no bolso da vítima. Foram comprovados uma perfuração nas costas, uma no tórax e duas no braço esquerdo. O corpo foi removido até o IML de Muriaé para necropsia, totalizando quatro tiros. Um projétil de arma calibre 38 foi encontrado próximo ao meio fio.
Em poucas horas a polícia Militar desvendou o mistério do crime, já que duas testemunhas afirmaram para a polícia militar que uma caminhonete FIAT Strada de cor vermelha teria se aproximado da vítima e efetuado os disparos de arma de fogo, saindo da cena do crime de forma moderada, como se nada tivesse acontecido, dentro dela tinha um homem com cabelos grisalhos.
Foi apontado que Vitor teria comprado um terreno tempos atrás, e a motivação do crime teria sido um desentendimento gerado pela negociação deste, na qual a vítima teria comprado um terreno, teria pago uma parte e começou a realizar uma obra, só que a obra foi embargada na justiça e ele disse que não pagaria, enquanto a obra não fosse liberada.
A Polícia Militar compareceu na casa do suspeito onde encontrou a suposta caminhonete utilizada no crime. Em conversa com a esposa do autor ela disse que seu esposo teria chegado em casa com uma sacola de pães e disse é ela que teria feito “merda”, saindo do local logo em sequência. Enquanto a PM estava na casa compareceu um advogado do autor, onde acompanhou a vistoria no veículo, sendo encontrado uma faca e um facão na qual a esposa dele disse que o marido utilizava no seu trabalho na roça. O carro foi guinchado até o pátio credenciado do DETRAN e a PM realiza diligências na região na tentativa de localizar o suspeito.
Meu Deus ! Onde vamos parar com tanto ódio !
Precisa de colocar Deus em suas vidas.