EM MURIAÉ: MANFRATA DE CARA E CASA NOVA!!!!

manfrata00

A Manfrata está de cara nova e acaba de ser inaugurada nesta manhã de segunda-feira. Uma das mais tradicionais lojas de tecidos de Muriaé, com 13 anos de mercado (antes funcionava na Rua Monteiro de Castro), agora está funcionando em sede própria na Rua Benedito Valadares, no bairro da Barra. Os proprietários, Marco Aurélio Ridolphi e Lauriane Otávia Ridolphi receberam os clientes, amigos e familiares para um café da manhã e falaram sobre o novo investimento em Muriaé e suas expectativas: “Estávamos empenhados neste projeto a um bom tempo e nossas expectativas são as melhores possíveis. Temos agora uma estrutura e estamos hoje fazendo a reinauguração da Manfrata. Hoje está tudo no esquema, uma loja com dois pavimentos, mais espaço, mais bonita, de cara nova e de portas abertas para receber os clientes com melhor atendimento. A Manfrata está há 13 anos no mercado, antes na Monteiro de Castro e agora sede própria na Benedito Valadares. Temos aqui o setor de tecidos para atender o confeccionista, a costureira e o consumidor final que queira comprar o tecido para fazer uma roupa, uma decoração, e temos também o setor de cama mesa e banho na sobreloja, além de cortinas tapetes, edredons e outros produtos”, disse o empresário, Marco Aurélio. A empresária, Lauriane Otávia Ridolphi também falou sobre o investimento dizendo que era um sonho realizado e que a expectativa era a melhor, pois estão trazendo uma loja moderna com mais espaço, variedades e o bom atendimento de sempre. “Temos aqui o espaço kids, onde o cliente deixa a criança enquanto faz as compras, temos um fraudário, sofá e um cafezinho fresquinho para nossos clientes se sentir bem em casa” .Texto Silvan Alves.

manfrata03 manfrata04 manfrata05 manfrata06

Fico muito feliz em ver o crescimento da Manfrata. Com muita garra, determinação,sempre buscando as novidades do ramos têxtil,com respeito aos clientes, a equipe do meu amigo Marco Aurélio e da amiga Lauriane, conquista cada vez mais a preferência no Mercado. Eu ví quando a loja começou a 13 anos atrás, e se Deus quiser, muita coisa maravilhosa vai acontecer nesta história de dedicação. Parabéns, Sucesso, são os votos do Paulo Roberto da Rádio.

manfrata07 manfrata08 manfrata09 manfrata10 manfrata11 manfrata12 manfrata13 manfrata14 manfrata15 manfrata16 manfrata17 manfrata18

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *