Um veículo Jeep Renegade, placas de Niterói (RJ), com vários sinais de adulteração foi apreendido no início da noite desta sexta-feira (16) na BR-16, próximo ao posto de fiscalização da Polícia Rodoviária Federal de Leopoldina. A apreensão foi feita durante uma abordagem dos policiais Colen e Canêdo no Km 768 daquela rodovia e de acordo com as informações o automóvel seria roubado e clonado, apresentando indícios de adulteração no chassi, número de motor, além de estar sem as etiquetas obrigatórias.
Segundo a PRF, o condutor, de 49 anos, informou que o Jeep pertence a um indivíduo residente no município de Desterro, no Estado da Paraíba, e que o mesmo teria adquirido o veículo no Rio de Janeiro e após ter retornado para sua cidade um agente de viagens, seu conhecido, teria solicitado que ele levasse o automóvel para o Nordeste. O motorista relatou ainda que estaria apenas conduzindo o Jeep sentido Taperoá (PB), quando foi abordado pela PRF de Leopoldina.
Como não foi possível localizar o veículo original através dos seus identificadores, o automóvel ficou recolhido ao pátio credenciado junto à PRF para que a Perícia possa fazer uma análise mais detalhada posteriormente. O condutor foi encaminhado para a Delegacia Regional da Polícia Civil para as providências cabíveis. As informações são do Vigilante Online.