VEREADOR MORRE EM ACIDENTE NA BR 116.

VEREADOR MORREO Vereador em Santa Rita de Minas, Josival Moreira Simões, de 44 anos, era conhecido como “Catatau”, e morreu na madrugada de hoje (21/11) após se envolver em um acidente de trânsito na BR – 116, próximo à balança do DNIT, em Caratinga.

Segundo informações, o Voyage, com placas de Santa Rita de Minas, que a vítima dirigia colidiu na traseira de uma carreta com placas de Cachoeiro de Itapemirim (ES), que transportava bloco de granito. A carreta era dirigida por Sinival Dias que não se feriu.

Com o impacto da colisão, o carro parou fora da pista. O Corpo de Bombeiros Militar foi acionado e preservou a cena do acidente até a chegada da perícia da Polícia Civil. Após os trabalhos periciais, o corpo da vítima foi liberado e levado pelo serviço funerário ao Instituto Médico Legal (IML) de Caratinga. O automóvel foi removido pelo serviço de guincho. As causas do acidente serão investigadas pela Polícia Civil.

Josival era vereador de Santa Rita de Minas. O prefeito do município, Ademilson Lucas Fernandes, também esteve no local para prestar apoio aos familiares da vítima.vereador1

Fonte: TV Super Canal

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *