POLÍCIA MILITAR DE CARANGOLA APREENDE MAIS DROGAS EM “BOCA DE FUMO”. UM HOMEM É PRESO.

A partir de denuncias anônimas de tráfico de drogas, a  Polícia Militar de Carangola realizou mais uma operação no Bairro Santo Onofre,  sendo observado um local conhecido popularmente como “Pontilhão”,  momento um indivíduo  de cor morena entrou num  imóvel  denunciado.

O rapaz percebeu a presença dos policiais e  correu para os fundos gritando que “sujo, olha os homens”  , desta forma , várias pessoas que estavam naquele local saíram correndo, a maioria deles já conhecidos no meio policial , com passagens e denúncias de tráfico de drogas .

Um homem ,  G.R.O., 22 anos,  tentou se livrar de uma sacola plástica, jogando-a pra cima de um  telhado  de uma casa vizinha,  correndo pelos fundos, mas acabou sendo alcançado pela Polícia, tendo ele recebido voz de prisão em flagrante, já que os Policiais vistoriaram todo o local, onde  encontraram 1 balança de precisão, 1 tablete grande de maconha, buchas de maconha, vários pinos de cocaína.

Todo material foi  apreendido e encaminhado à delegacia da Polícia Civil, juntamente com o suspeito G.R.O., onde o delegado de plantão tomará as demais medidas cabíveis quanto aos fatos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *