GLÓRIAS A DEUS: JOVENS QUE SOFRERAM GRAVÍSSIMO ACIDENTE NO SÁBADO ENTRE MOTO E CARRETA ESTÃO SE RECUPERANDO NO HSP.

GLORIA A DEUSUma foto publicada nas redes sociais causou muita alegria em dezenas de amigos, ela destaca os 2 jovens que sofreram acidente de moto no sábado conscientes e se recuperando bem no Hospital São Paulo em Muriaé. Os 2 estão lado a lado em uma cama.

Desde que o acidente ocorreu centenas de pessoas intercedem em orações às vítimas do acidente.

Esse é mais um milagre  que nós estamos podendo conferir, glórias a Deus. Continuemos orando pelos nossos irmãos em nome de Jesus, desejando uma recuperação rápida para os miradourenses.

Que todos reflitam sobre os perigos do trânsito e que façamos uso das estradas, rodovias e ruas com muito mais cautela e atenção para que evitemos acidentes. oraçao guilherme
ACIDENTE GRAVÍSSIMO ENVOLVENDO MOTO, PRÓXIMO A ENTRADA DE ITAMURI NESTE SABADO.
Segundo informações confirmadas as vítimas seriam Guilherme Coelho e David Lanes, de Miradouro e estavam voltando possivelmente de Muriaé.

Ao fazer uma curva , o condutor da motocicleta teria invadido a contra- mão de direção, vindo a bateram de frente com uma carreta que seguia no sentido contrário. O condutor e o passageiro da moto foram socorridos em estado gravíssimo, um deles (Guilherme), perdeu a mão e parte do braço que foi encontrado no meio do pasto.

O David ter ferimentos graves em uma das pernas. Nas redes sociais amigos e familiares pedem orações pelos jovens.

 

Um comentário sobre “GLÓRIAS A DEUS: JOVENS QUE SOFRERAM GRAVÍSSIMO ACIDENTE NO SÁBADO ENTRE MOTO E CARRETA ESTÃO SE RECUPERANDO NO HSP.

  1. deus e deus unico por iristo td groria e dada a eli porque resucita mortos faz cura faz milagre miradouro entro em panico orando pelos 2 e deus argiu 2 jovem cheio de vida que cirva de exenpro choramos pedinos agora e hora de dizer amem deu tudo certo tudo que deus faz e perfeito

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *