ACIDENTE NA SERRA DA BATATA EM FERVEDOURO.

CARRETA TOMBA KM 666 ANTIGO4Um acidente ocorreu na tarde desta quarta feira, 21/11/18,  envolvendo um veículo Saveiro e um Fiat Uno, que teriam batido de frente.

O Samu de Fervedouro foi acionado e compareceu ao local, onde socorreu o condutor do Fiat Uno, que sofreu ferimentos aparentemente leves. Já no outro carro, o condutor dispensou atendimento médico.

Um dos veículos foi guinchado por um guincho.  Pedimos desculpas por não termos ainda mais detalhes sobre o acidente, já  que quando fomos acionados para fazermos a reportagem, nosso Telezap não estava funcionando ontem, mas agora estamos funcionando normalmente.

Estamos tentando mais informações junto à Polícia Militar Rodoviária de Carangola, mas o telefone da Polícia  infelizmente está a alguns dias. Tragicamente  muitos serviços no estado de Minas não estão funcionando devido a crise, incluindo o pagamento de servidores estaduais e em algumas cidades até municipais, já que os prefeitos não estão recebendo os  repasses do Governo Pimentel. BREVE MAIS DETALHESFB_IMG_1541789082243

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *