SÃO FRANCISCO DO GLÓRIA: PREFEITURA MUNICIPAL COMEMOROU O DIA DO TRABALHADOR COM EVENTO ESPORTIVO.

sfg01

A Secretaria Municipal de Cultura e o Departamento de Esportes em parceria com a Prefeitura Municipal de São Francisco do Glória realizaram na última sexta feira (1), o show de modalidades esportivas em comemoração a Dia do Trabalhador.

O evento começou bem cedo, ás 7 horas, com as crianças, adolescentes, jovens e adultos se concentrando na Praça São Francisco de Assis para o 3º Passeio Ciclístico. Na ocasião os participantes seguiram em direção à serra, localizada na zona rural do município, como destino final a fazenda do senhor “Bibi” Laviola, onde um delicioso lanche foi servido.

De volta à praça, onde estavam acontecendo o Torneio de Peteca, muitas pessoas foram prestigiar o evento, inclusive o prefeito municipal, José Bissiati, a primeira dama, Fátima Mendes, e a secretária de cultura Valquíria Mendes, e o diretor de esportes, Kaio Pedrosa. As duplas da peteca eram formadas também por atletas da cidade Vieiras, que sempre participam de eventos como esse no nosso município.

As 17 horas foi a vez das meninas do vôlei de areia, comandadas pelo treinador Celso, que se dividiram em três times acirrando ainda mais a disputa. Em tom de descontração e alegria, ao final as jogadoras realizaram um churrasco de confraternização. Ação obteve uma grande participação popular, o que resultou numa bonita e animada festa.sfg02 sfg03 sfg04 sfg05 sfg06 sfg07

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *