A primeira confusão aconteceu no Bairro Cidade Nova, por volta das 20:00 horas, onde um homem estaria bebendo na companhia de seu filho, momento que começou uma discussão por motivos não esclarecidos, quando de repente o acusado pegou uma faca e atacou a vítima, desferindo golpes no antebraço e também no dedo e no peito.
A vítima foi encaminhada para o Hospital Santa Bárbara em Fervedouro, mas devido a gravidade dos ferimentos, foi conduzida para o Hospital Casa de Caridade em Carangola, onde passaria por exames mais precisos.
A segunda confusão foi num Bar no Centro da Cidade, numa rua chamada rua da Biquinha. O local segundo populares já é de grande incidência de desentendimentos causados pelo uso de bebidas.
Um rapaz estava arrumando um tumulto com outro indivíduo, sendo que ele estava visivelmente embriagado e a todo momento era contido por amigos e populares, a tal ponto do rapaz que era segurando por um amigo na tentativa de evitar que ele viesse a agredir o outro indivíduo. O rapaz passou a pedir que seu amigo lhe batesse.
Após várias tentativas de evitar a confusão, um monte de gente acabou se envolvendo na briga, sendo que o que esquentou a briga foi quando uma pessoa caiu no chão e já tinha garrafas quebradas, vindo a se ferir.
A Polícia Militar foi chamada e rapidamente chegou ao local, sendo que foi só o brilho do farolete da viatura policial aparecer que todos os envolvidos na briga se dispersaram. A Policia Militar apenas dialogou com algumas pessoas no Bar, mas nem chegou a registrar boletim.