ADOLESCENTE DE 17 ANOS DE IDADE É ASSASSINADO EM ITAPERUNA.

ASSASINATO ITAPERUNASegundo informações um adolescente de 17 anos identificado como Igor Almeida Martins, vulgo “baianinho”, foi assassinado a tiros no início desta tarde de terça-feira (18), na rua Vereador José Soares Coutinho, na favelinha do Claudão. Não sabemos ainda qual a motivação do crime, bombeiros já constataram o óbito e policiais aguardam no local a chegada da perícia.

Fotos e informações: JVM / Blog do Adilson RibeiroASSASINATO ITAPERUNA.2EDITORIAL:  Vendo esta imagem, me faz relembrar o desespero de tantas coberturas de assassinatos que já fiz. É de doer o coração, quantas pessoas eu vi chorando a morte de uma mãe, um pai, uma avó,  um avô, um irmão, um esposo ou esposa, um irmão, ou um amigo.

Com certeza a mais doída é ver uma mãe perdendo seu filho, dor tão cruel, que me faz ter a certeza de que por mais que uma mãe tenha errado na criação de seu filho (a), mãe nenhuma merece uma dor dessas. Por isso, pode ser o maior bandido ou errado, que eu não desejo o assassinato de ninguém.

Dura coisa é ver uma mãe chorar a morte de seu filho, sabendo que aquele que ela amamentou, perdeu madrugadas por ele, suportou cada choro tentando descobrir porque ele (ela) chorava, antes dela nascer ela sentia os enjoos.  Numa cena de morte destas, quando alguém pensa que conseguiu ser cruel com o desafeto, se esquecer que quem mais seria penalizado é aquela mãe, que é obrigada a aceitar, todo seu esforço termina ali, com seu filho (a) estendido (a) no chão.

Que Deus dê forças para aqueles que viveram e continuam vivendo  este momento, principalmente no momento de confraternização familiar que se aproxima que é o natal. Neste ano, muitos já não estão mais entre nós, por isso ame e cuide de sua família.

Paulo Roberto da Rádio.         

Um comentário sobre “ADOLESCENTE DE 17 ANOS DE IDADE É ASSASSINADO EM ITAPERUNA.

  1. Bom dia Paulo Roberto, so Deus pra dar forças num momento como este precisamos orar muito so através da oração mesmo nesse mundo casa vez mais violento. S.F.do Glória .

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *