PAULO ROBERTO DA RÁDIO É HOMENAGEADO PELA EQUIPE DA TV INTEGRAÇÃO EM COMEMORAÇÃO. FAZEMOS UM AGRADECIMENTO A TODOS QUE TEM FEITO NOSSO JORNALISMO SER CADA VEZ MAIS RECONHECIDO.

ASSISTA O VÍDEO ACIMA.

OBRIGADO ao nosso Amigo Fernando e a toda equipe da TV INTEGRAÇÃO e g1 por acreditarem em nosso trabalho. Obrigado a todos os nossos patrocinadores , internautas e ouvintes das 8 emissoras parceiras do site Paulo Roberto da Radio.

Obrigado ouvintes que nos acompanham desde a extinta Rádio 98.7 FM de Muriaé. Obrigado internautas, amigos do face, dos grupos de Notícias, obrigado Luís Américo que em Breve passagem por Fervedouro pela 90.3 FM, nos ajudou , plantando novas idéias no nosso trabalho, ideias que fizeram a gente ampliar os nossos serviços de comunicação em várias emissoras.

Obrigado Pedrim e Fabiano, que foram os primeiros a acreditar no Plantão de Notícias. Obrigado Marcio Prado, que tem somado graciosamente em nossa cobertura na Serra do Brigadeiro. Agradeço aos amigos José Marcio, Luis Antônio e a vários amigos em Miradouro que nos apoiam e nos deram condições de termos o nosso trabalho reconhecido em grande parte de Minas.

Recentemente fizemos parceria com a REDE MINAS, para noticiar os fatos da nossa região, diretamente de Belo Horizonte para toda Minas Gerais.
Sabemos que não somos perfeitos e que ha muito o que melhorar e crescer, mas agradecer pelas conquistas e reconhecer o crescimento neste momento significa dividir a imensa satisfação com os reconhecimentos e metas conquistadas.

Isso não é falta de humildade. Com a Graça, Proteção e Bênçãos Divinas em 2019 teremos mais conquistas para compartilharmos com você!

2 comentários sobre “PAULO ROBERTO DA RÁDIO É HOMENAGEADO PELA EQUIPE DA TV INTEGRAÇÃO EM COMEMORAÇÃO. FAZEMOS UM AGRADECIMENTO A TODOS QUE TEM FEITO NOSSO JORNALISMO SER CADA VEZ MAIS RECONHECIDO.

  1. Que lindo essa homenagem .Meu primo merece sempre batalhou muito.e sempre lutou pelos simples e menos favorecidos.parabens a todos.e um 2019 repleto de boas realizações.bjs

  2. Bom dia fico satisfeito de. Saber do reconhecimento ao seu trabalho vc é merecedor das henagems os meus sinceros agradecimentisa sua gd

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *