MORADOR DE JUIZ DE FORA MORRE AO CAIR DE PEDREIRA EM LEOPOLDINA.

pedreiraNa manhã desta quarta-feira, 26 de dezembro, o corpo do homem resgatado na base do Morro do Cruzeiro no dia anterior, terça (25), foi identificado como Alexsandro Cândido de Oliveira, de 46 anos, de Juiz de Fora. O reconhecimento foi feito por volta das 08:30 pelo irmão de Alexsandro, no IML de Leopoldina. Segundo as informações, o laudo do legista diz que a morte foi acidental e ocorreu por traumatismo cranioencefálico.

O corpo de Alexsandro deixou o IML de Leopoldina por volta das 10:00 horas da manhã desta quarta (26/12/18) e seria encaminhado  para o Cemitério Municipal de Juiz de Fora.

No começo da tarde do feriado de Natal, duas equipes do Corpo de Bombeiros iniciaram as buscas por uma pessoa no local indicado por um cidadão que se dirigiu à sede do 4º Pelotão BM de Leopoldina para relatar que estava no campo de futebol às margens da Avenida Jehu Pinto de Faria quando observou uma pessoa caindo da pedra do Cruzeiro.

Uma equipe do SAMU, policiais militares e Defesa Civil também atuaram na ocorrência. A perícia da Policia Civil também atendeu a ocorrência.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *