COM DEDICAÇÃO CONJUNTA ENTRE OS PREFEITOS DE FERVEDOURO E SÃO FRANCISCO DO GLÓRIA, DELEGACIA DE FERVEDOURO SERÁ ABERTA NOVAMENTE.

FB_IMG_1545924669445“Depois de muita luta e conversa na Secretaria de segurança pública do estado, juntamente com o Prefeito Abílio de Fervedouro pela instalação da Delegacia da Polícia Civil para atendimento aos Municípios de Fervedouro e de São Francisco do Glória, foi publicado no Diario Oficial o ato instalação da mesma.

A Delegacia da Polícia Civil será no município de Fervedouro.
Agradeço muito o empenho e a disponibilidade do local, ao Prefeito Abílio por essa conquista, pois vai trazer mais segurança a nossa população e a nossa região.” Relata o prefeito de São Francisco do Glória, Walace Pedrosa.

 

4 comentários sobre “COM DEDICAÇÃO CONJUNTA ENTRE OS PREFEITOS DE FERVEDOURO E SÃO FRANCISCO DO GLÓRIA, DELEGACIA DE FERVEDOURO SERÁ ABERTA NOVAMENTE.

  1. O povo merece e paga seus impostos em dia,esse projeto já vem de administrações anteriores e não é mérito de ninguém. Espero que tenham suporte e estrutura de qualidade para trabalhar dignamente por que merecem.Parabens policiais pelo empenho e que Deus abencoe a estadia de vcs nessa cidade.

  2. Concordo com vc Marcos pois tudo querem usar politicamente porém esse projeto já vem de anos e não é mérito só de um e mérito do povo sofrido, que luta vai atrás. Parabéns a secretaria de segurança pública pela iniciativa e por atender o povo que a anos vem solicitando esse valioso serviço desses profissionais eficientes que atuarão.

  3. O que é preciso agora e infraestrutura e apoio às famílias que que foram prejudicadas com as chuvas.E mostrar serviço e não ibop em coisa superflua

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *