BAZAR POLMEL: A MAGIA DO NATAL EM MIRADOURO E REGIÃO.

polmel natal00 polmel natal000O Papai Noel já é tradição a mais de três décadas nas lojas BAZAR POLMEL , onde o “Bom Velhinho PAPAI POLMEL” levou alegria e ficou disponível, atendeu às crianças e adultos que tiraram fotos nas ruas das cidades e criou uma experiência inesquecível para todos.

O Clima de Natal esteve presente em toda a região e zona rural, e principalmente nas cidades de Miradouro-MG e Pedra Dourada-MG, onde estão localizadas as Lojas BAZAR POLMEL. A equipe de divulgação da empresa esteve empenhada em levar ao maior número de pessoas possíveis, uma vez que o BAZAR POLMEL é reconhecido em toda região com um grande número de clientes.

De acordo com o setor de Comunicação e Marketing da empresa, a programação de abertura acorreu a partir de 01 de dezembro até o término do Natal, ocorrendo várias atividades nas localidades, incluindo cidades vizinhas e distritos da zona rural de toda a região. Podemos citar algumas cidades e distritos na qual o “PAPAI POLMEL” esteve presente em 2018: Miradouro, Pedra Dourada, Vieiras, Gavião, Queirozes, Santo Antônio, Monte Alverne, Varginha, Santa Bárbara, Serrania, etc.

“Foram dias intensos de trabalho fazendo a divulgação do Natal 2018, porém muito compensadores e gratificantes. A presença em várias cidades e distritos nos confirma ainda mais o quanto a nossa marca é forte e reconhecida em todo o território regional. E principalmente, ver o sorriso estampado nas crianças e adultos nos faz concretizar este ano com a sensação de dever cumprido e que 2019 nos reserva ainda mais muitas alegrias e realizações. Agradeço a todas as cidades e distritos que nos recepcionaram com muito carinho e a todas as pessoas que estiveram

conosco em 2018. Um grande abraço e desejamos os melhores votos para 2019 para todos clientes, amigos, colaboradores e parceiros da empresa BAZAR POLMEL.” – afirma Fernando Henrique, Diretor Administrativo das lojas BAZAR POLMEL.

A Caravana já tem tradição em espalhar a magia do Natal que trafegam juntas pelas ruas das cidades. Além da presença do Papai Noel, o movimento conta com sistema de som, e personagem Papai POLMEL.

A programação se estende pelos os próximos dias nas lojas locais da empresa, com a “Promoção Caminhão de Prêmios”. Vem ver!

NATAL SOLIDÁRIO 2018 – DOAÇÕES A PESSOAS, CASA DA CRIANÇA E ABRIGO SÃO VICENTE DE PAULO EM MIRADOURO-MG.

“Olhemos ao nosso redor e veremos inúmeras possibilidades de sermos úteis ao nosso próximo. Há tantos que necessitam de uma palavra amiga, um sorriso, um aperto de mão, um telefonema”

Contribuindo para a solidariedade, o Papai Noel das lojas BAZAR POLMEL, visitou algumas residências, instituições (Casa da Criança e Abrigo São Vicente de Paulo em grande estilo), fazendo a alegria dos internos. A diversão foi garantia gerando sorrisos dos idosos, que ganharam alimentos arrecadados na Ação “POLMEL SOCIAL”.

Há momentos em que uma mínima atitude da nossa parte pode ser essencial para devolver a alguém a coragem e a força para continuar na caminhada da vida. Não nos furtemos em prestar nossa solidariedade a quem quer que seja. Somos todos irmãos, filhos do mesmo criador.

Hoje alguém está necessitando do nosso amor, do nosso carinho, da nossa amizade e da nossa compreensão, mas amanhã poderemos ser nós mesmos os necessitados.

Então, deixemos que nossos melhores sentimentos possam emergir que nossa luz possa brilhar e iluminar a escuridão que esteja circundando a vida de tantos ao nosso redor. Como nos disse Jesus: “Brilhe a vossa luz”!

Esses projetos fazem parte do calendário Social das Lojas BAZAR POLMEL. Uma realização sem fins lucrativos, que atende centenas de crianças, adolescentes e seus familiares, impactando a vida de várias pessoas.

Ajude também:

Casa da Criança Rua Capitão Antônio Bernardinho, nº 222

Centro. Miradouro/MG

Abrigo São Vicente de Paulo Praça Santa Rita, nº 219 Centro. Miradouro/MG

Informações: (32) 3753-1594

VEM AÍ!

RETROSPECTIVA 2018, OS GRANDES E OS MELHORES MOMENTOS DA EMPRESA NESTE ANO TÃO ESPECIAL.

MODELO DE NEGÓCIOS INOVADOR

As Lojas BAZAR POLMEL se consolidaram no mercado como a maior loja da região, principalmente pelo fato de unir características essenciais a uma empresa de sucesso: valorização de clientes e funcionários e inovação contínua de produtos de diversos segmentos: roupas, calçados, acessórios, cama-mesa-banho, utilidades domésticas, brinquedos, papelaria, móveis, eletrodomésticos, celulares e muito mais. Com este modelo inédito de negócios, a empresa, incorporou o verdadeiro conceito fast fashion, objetivando democratizar o acesso às últimas tendências das passarelas nacionais e internacionais, além de incrementar um grande mix de produtos voltados para casa e bem-estar. Atualmente, a empresa com mais de 39 anos de atuação, possui mais de 15.000 clientes cadastrados em toda região e uma grande equipe de colaboradores e parceiros.

BAZAR POLMEL – A LOJA MAIS COMPLETA DA REGIÃO!

Atendimento: (32) 3753-1091 (Miradouro-MG) e  (32) 3748-1274 (Pedra Dourada-MG)

Fan Page: facebook.com/bazarpolmel  /  Instagram: @bazarpolmel

Site: www.bazarpolmel.com /

Informações à Imprensa: Comunicação e Marketing BAZAR POLMEL  comunicacao@bazarpolmel.com    VEJA MAIS FOTOS, CLIQUE NO LINK A SEGUIR:polmel natal polmel natal2 polmel natal3 polmel natal4 polmel natal5 polmel natal6 polmel natal7 polmel natal8 polmel natal9 polmel natal10 polmel natal11

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *