FUNCIONÁRIOS DA EDUCAÇÃO EM FERVEDOURO REIVINDICAM PAGAMENTOS. VEREADORA ALESANDRA COBRA EXPLICAÇÕES.

Com o salário de Dezembro e o décimo terceiro atrasados, rofessores da rede pública municipal de Fervedouro estão revoltados e indignados com o descaso do Prefeito Abílio Peixoto Franchini.

Eles pedem ajuda a Vereadora Alesandra Daloz para encontrar um caminho para resolver. Muitos já não sabem o que fazer para cumprir seus compromissos assumidos e sustentar a família.
Ontem foi protocolado junto à Prefeitura um pedido de ofício da Vereadora Alesandra Daloz, pedindo esclarecimentos e uma possível data de pagamento da classe de professores.

“Sabemos a importância de um professor, deveria ser mais valorizada, pois é de cada um professor desses que se formam todas as profissões.
Professor é a base de tudo!” disse a vereadora.

A vereadora Alesandra se colocou à disposição desses servidores da educação para ajudar no que for preciso.

VEJA O OFÍCIO:FB_IMG_15471431860481802Estamos enviando link da reportagem para o prefeito, obtendo respostas publicaremos. Afinal somos imparciais na notícia. Estamos abertos a todos.

6 comentários sobre “FUNCIONÁRIOS DA EDUCAÇÃO EM FERVEDOURO REIVINDICAM PAGAMENTOS. VEREADORA ALESANDRA COBRA EXPLICAÇÕES.

  1. Uma vergonha essa administração não se vê um projeto voltado a nada,vereadores que não tem conhecimento de nada.I professor deve ser valorizado e não ter que se humilhar assim.

  2. Vergonhosa essa administração não se vê um projeto voltado a nada,vereadores que não tem conhecimento de nada.I professor deve ser valorizado e não ter que se humilhar assim.

  3. A única solução cobrar do ex governador o repasse que era de responsabilidade do mesmo uma vez que a maioria das prefeitura estão na mesma situação.

  4. E triste ver a realidade dos profissionais da educação municipal,desvalorização dentre outras coisas que eles vem passando porém calados pois se reclamam e pior.Professores vamos manifestar e reenvindincar seus direitos

  5. Professores mostrem sua força, manifestem pois vcs são a razão de hoje os administradores que foram eleitos ocuparem seus gordos cargos ,recebem em dia e não fazem nada. Pensem que toda profissão passa primeiro pela mais dos efucadores

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *