HOMEM ARROMBA ESCOLA PARA FURTAR, PEGA NO SONO E É ACORDADO POR POLICIAIS.

escolaA Escola Guido Marlière foi alvo de ação criminosa nesta terça-feira, mas o autor foi preso em flagrante
Um homem de 27 anos de idade foi preso pouco depois das 7 horas desta terça-feira, 22 de janeiro, no interior da Escola Estadual Guido Marlière, em Cataguases.

motoboy de miradouroDurante a madrugada ele invadiu o imóvel, arrombou a porta da cozinha e a da sala dos professores, separou alguns objetos eletrônicos e de escritório que pretendia roubar, mas acabou dormindo no sofá ali existente e só foi acordado pelos militares que lhe deram voz de prisão em flagrante.

O rapaz disse não se lembrar de nada do que fez naquela noite, mas também não negou os fatos a ele atribuídos. Ele foi descoberto às 7 horas da manhã por uma funcionária daquela escola que chegou para trabalhar e viu as duas portas arrombadas.

Ao entrar na sala dos professores para verificar se algum objeto tinha sido levado, levou um susto ao deparar-se com o suspeito dormindo tranquilamente no sofá. Ele também confirmou aos policiais que estava sozinho. A Perícia Técnica da Polícia Civil foi acionada e fez os trabalhos de rotina no local.

As informações são do Mídia Mineira.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *