VEÍCULO RODA NA PISTA E CAI EM RIBANCEIRA NA BR 116.

carro cai em buraco carro cai em buraco2 carro cai em buraco3Um acidente na BR 116 na manhã de hoje deixou 3 pessoas feridas. Elas viajavam em um veículo que rodou e saiu da pista, caindo numa ribanceira de quase 30 metros , pouco depois do antigo restaurante Panela Quente, próximo à serra Belvedere,  numa curva conhecida como tombadeira.

o que impressiona são os estragos causados no veículo, onde quem vê imagina que ninguém poderia sobreviver ou se estivesse com vida estaria todos quebrados, mas felizmente, os ferimentos aparentemente não são graves.

Das  vítimas feridas 2 eram mulheres,  o que mais se machucou foi o condutor do carro, que teve um ferimento leve na cabeça e escoriações, com sangramentos. Os feridos foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros e conduzidos até ao Hospital São Paulo em Muriaé.

O veículo viajava de Santana do Manhuaçu , com destino à cidade do Rio de Janeiro e deu perda total, ao cair no local de difícil acesso. Uma família que viajava  para a cidade de Mercês em Minas, viu todo o acidente, pois viajavam logo atrás, foram eles quem acionaram o socorro.veiculo capotado veiculo capotado2

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *