PRIMEIRO CASO DE GRAVIDEZ VIA WHATS APP É REGISTRADO NO BRASIL.

gravidez por whats appSANTA INÊS (MA) – Este é o primeiro caso de gravidez via WhatsApp no Brasil. O caso aconteceu em Santa Inês, Município no Maranhão. Uma adolescente de 16 anos, ainda virgem e crente, (segundo ela), afirma ter ficado grávida depois que recebeu mensagens do próprio noivo pelado via WhatsApp.

Segundo a jovem, logo após receber as fotos do seu noivo, ela teria sentido vários enjoos. Preocupados, a família da adolescente a levaram no atendimento médico da U.P.A onde foi constatado que a adolescente estava grávida.

O rapaz que é o noivo afirmou que nunca teve relação [edite] com a garota, e que estava se guardando para ter a primeira relação com a jovem apenas depois do casamento. “Várias vezes ela queria que a gente fizesse amor, porém eu nunca quis, pois estava esperando pra gente só fazer depois do casamento. Agora fiquei muito feliz em ser pai ” afirmou o noivo

Em nota O Ministério da Saúde afirmou que não tem, ainda, um plano para combater a proliferação desse tipo de gravidez via WhatsApp. O caso da adolescente não mobilizou o governo. Em nota, a Secretaria de Saúde de Santa Inês afirma que a jovem está querendo criar uma lenda — parecida com a do boto — e que não existe gravidez via WhatsApp. Os pais da jovem ficaram indignados com a nota afirmaram que vão meter o processo no governo. As informações são fanoticias.com.br

EDITORIAL :

Se o aplicativo Whats App já está com toda esta tecnologia, vão aparecer muitas mulheres grávidas por aí. Você que tem o hábito de extrapolar nas conversas desta rede social, é melhor que antes de usar o aplicativo ao conversar sobre intimidades, use camisinha no seu telefone celular, assim você evita gravidez e doenças sexualmente transmissível.

Onde este mundo vai parar?

Jesus não deve demorar muito para voltar!

 

7 comentários sobre “PRIMEIRO CASO DE GRAVIDEZ VIA WHATS APP É REGISTRADO NO BRASIL.

  1. Não precisa de sarcasmo nem ironizar….. Todos sabemos que ela esta mentindo mais ela tem uma família, esta exposição é falta de consideração com as pessoas, é assim que acontece mortes ,suicídios entre outros.

  2. Não estou defendendo ninguém , trouxa é quem acredita nessa história, se vc leu o comentário vc viu q falei q ela estava mentindo, agora ela tem uma família, imagine se fosse um familiar seu como ficaria? Vai q ela lê sua reportagem vai que ela cometa um suicídio, vc sabe como a cabeça dessa menina está nesse momento? Ainda mais vc que é contra suicídio e tudo mais , ou será q não é? Pra mim vc não pensou no próximo sendo tão irónico com sarcasmos.

  3. Vc faz um ótimo trabalho, mais quando te faz uma critica vejo que não aceita, se estou errado me desculpe mais pense um pouquinho no próximo quem sabe sua reportagem chegue na família ds vítima e ela te processe.

  4. PROCESSAR COMO, SE NÃO TEM O NOME DE NINGUÉM, A FOTO DA NOTÍCIA É APENAS ILUSTRATIVA?
    EU NÃO FUI O ÚNICO QUE PUBLICOU A MATÉRIA. A NOTÍCIA GANHOU DESTAQUE NACIONAL E PROVAVELMENTE DEVE ROLAR O MUNDO.
    APENAS NOTICIAMOS O FATO E FIZEMOS UMA BREVE ANÁLISE DO CASO, ALGO QUE É NORMAL NO JORNALISMO. SEM MAIS NADA A DISCUTIR, RESPEITO SUA OPINIÃO, VOCÊ TEM DIREITO DE PENSAR ASSIM, EU SÓ NÃO SOU OBRIGADO A CONCORDAR COM VOCÊ.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *