PLANTÃO DE NOTÍCIAS: NA BR 116: CURVA DA TOMBADEIRA EM MIRADOURO FAZ MAIS UMA VÍTIMA

 

tombadeira02Um motorista de mais ou menos 60 anos ,que saiu de São Paulo, sentido a Itabuna na Bahia, perdeu o controle de sua caminheta na curva da Tombadeira em Miradouro por volta das 19:15 . Segundo ele quando viu que saiu da estrada lembrou- se de Deus, não freiou, e só tentou guiar o carro que caiu sobre um monte de capim, descendo ribanceira a baixo.

Segundo um taxista de Miradouro que ajudou no resgate do veículo ,o motorista que estava acompanhado de sua esposa deram muita sorte, pois eles passaram perto de um montão de pedras, e estava a mais ou menos 100 metros da pista, já pertinho de cair dentro do rio Glória.

O motorista estava bem no local, reclamou apenas:” É um absurdo a saúde no Brasil, pois eu fui com minha esposa no Hospital de Miradouro, e não tinha um médico se quer pra nos atender. Vou ter que ir a Muriaé, 30 KM daqui, acho que quebrei a Clavícula.  Deus me protege, anos atrás caí de um prédio de 3 andares e estou aqui.”

O mais bonito de se ver neste momento além do motorista que apesar de machucado estava de bom humor, foi a solidariedade das pessoas que passavam pelo local, um foi lá no posto Brigadeiro, a mais ou menos 2 KM pra pegar um enxadão, onde um dos funcionários do Auto Posto Serra do Brigadeiro colaborou muito fazendo uma “estrada ” pra que o próprio motorista com seu conhecimento da tração nas 4 rodas, conseguiu tirar o carro do buraco e o colocou novamente no asfalto, sendo comprovado que o pneu dianteiro do lado esquerdo tinha rasgado, o que teria comprometido na força do carro pra sair do abismo.

O casal dormirá no Hotel serra do Brigadeiro e seguirão viajem neste domingo .

tombadeira06

tombadeira01 tombadeira03 tombadeira04 tombadeira04 tombadeira05 tombadeira07 tombadeira08HOSPITAL DE MIRADOURO: Mais cedo o Paulo Roberto da radio levou um de seus cunhados o Claudiney que estava ardendo em febre possivelmente com dengue, também não tinha médico. Os enfermeiros nem puderam dar a tradicional medicação de soro, devido ausência de ordem médica. As 21:30 minutos voltamos no Hospital os enfermeiros nos informaram que tinha uma médica escalada para o plantão 24 horas , mas que ela havia ligado minutos antes do seu horário dizendo que não poderia comparecer ao trabalho por motivos de força maior. A direção do Hospital até tentou um outro médico para atender aos pacientes, mas como foi muito encima da hora infelizmente eles não conseguiram. O plantão de escala volta as 7 da manhã deste domingo.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *