MORRE APRESENTADOR DO JORNAL DA BAND RICARDO BOECHAT.

ricardo 3Ricardo Eugênio Boechat,  de 66 anos, JORNALISTA, locutor de rádio e apresentador do jornal da Band estava entre as vítimas fatais do acidente envolvendo queda de helicóptero que caiu sobre Rodovia   Anhanguera, em São Paulo, atingindo um caminhão.

Atualmente ele trabalhava como colunista da isto é, na rádio Band News.

VEJA A CENA DO ACIDENTE,  O HELICÓPTERO DESTRUÍDO E EM CHAMAS, CLIQUE NO LINK:/

Segundo o g1,  ele também trabalhou nos jornais “O Globo”, “O Dia”, “O Estado de S. Paulo” e “Jornal do Brasil” e foi comentarista no Bom Dia Brasil, da TV Globo. Ele ganhou três vezes o Prêmio Esso, um dos principais do jornalismo brasileiro.

Boechat estava dando uma palestra em Campinas, no interior do estado, e retornava a São Paulo nesta segunda, de acordo com jornalistas da TV Band.

Ricardo muitas vezes era polêmico  e certas vezes atacava quem tinha convicções cristãs e apresentava  em seu jornalismo, como sempre fazia a apresentadora do SBT, a Rachel Sheherazade, por causa disso ele repudiava Raquel e a chamava de anti- profissional.

Em uma de suas notícias Ricardo afirmou que “os pastores incentivam intolerância entre pessoas que frequentam suas igrejas “e por causa disso, o clima entre ele e o pastor Silas Malafaia esquentou.

Quem acompanhava o seu jornalismo sabia que era um grande profissional, mas que por infinitas ocasiões  ele destilava o seu veneno contra o cristianismo e suas tradições, batia de frente contra os valores tradicionais da família e nem o presidente Jair Bolsonaro escapou de suas críticas quando ele defendia os valores tradicionais do cristianismo.

Durante a campanha eleitoral ele promovia uma guerra de ataques contra o candidato.

Mesmo assim, a ausência  do profissional será muito sentida na tela da Band, que depois de Luciano do Vale perde mais um grande nome no seu quadro de funcionários para a morte.

A Aeronave ao cair se espatifou e pegou fogo, matando Ricardo e  o piloto, Ronaldo Quattrucci. O caminhoneiro que passava no momento da queda teve a frente de seu caminhão totalmente amassada, mas pelas primeiras informações que recebemos ele está bem.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *