REUNIÃO CHEIA DE POLÊMICAS ACONTECEU NA CÂMARA MUNICIPAL DE FERVEDOURO.

FB_IMG_15500124289915526

A reunião começou com Misael, que  falou sobre a documentação das casinhas do DNR.  Ele foi questionado pela vereadora Alesandra Daloz, que pediu esclarecimentos e a garantia de que as casas que serão passadas inicialmente para a prefeitura vão passar para os seus donos depois. Misael explicou ao Marcio Prado CLIQUE NO PLAY:

CRISTÓVÃO, EMPREITEIRO DO GRUPO HUBNER CONCEDE ENTREVISTA EXCLUSIVA  AO MÁRCIO PRADO, ESCLARECENDO DETALHES DA POLÊMICA ENVOLVENDO CALÇAMENTO EM FERVEDOURO.FB_IMG_15500124240640003Nosso repórter Marcio Prado fez as perguntas que o povo quer saber, esclarecendo detalhes importantes da obra, segundo ele não será colocada rede pluvial com bueiros, pois eles entopem, serão colocadas canaletas, na qual se sujar pode ser feita a limpeza, o que garante um melhor escoamento das águas das chuvas .

Depois que Cristóvão explicou, os vereadores apoiaram o projeto, inclusive a oposição, que questionava a respeito da qualidade dos serviços.CLIQUE NO PLAY E OUÇA AS EXPLICAÇÕES:

camara fervedouro13

A vereadora Alesandra Daloz fez requerimentos,  pedindo mais remédios na farmacinha, e ainda a melhoria da estrutura do Bairro Bela Vista, que sofre com um péssimo estado de conservação das calçadas e escadas e há trechos como o morro da vó Reduzina que necessitam de uma pavimentação, infelizmente quando chovem com normalmente carro não sobe e nem desce. CLIQUE NO VÍDEO E ASSISTA:

No vídeo abaixo foi falado sobre o requerimento de pavimentação da rua da Nogueira Calçados, no qual o presidente da câmara alegou que pertence ao DENIT, o que foi contestado pela vereadora, que citou que Miradouro conseguiu realizar obras às margens da BR 116. VEJA:

romeu sampaio

O vereador Romeu Sampaio solicitou em requerimento melhorias no campo de futebol de São Pedro do Glória. CLIQUE NO PLAY:

A VEREADORA SUELI PEDROSA TAMBÉM FEZ REQUERIMENTOS: Entre eles uma melhoria na escola do cidade Nova, pedindo ao prefeito que colocasse um telhado e colocasse cimento no piso onde as crianças brincam, pois quando chove da barro e quando dá sol fica muito quente para as crianças.  camara fervedouro2FB_IMG_15500124328343096camara fervedouro3O vereador Jairo foi homenageado pelo seu aniversário, onde foi lida uma mensagem, que fez o vereador se emocionar.FB_IMG_15500124419393100 FB_IMG_15500124368427874FB_IMG_15500130129682446Delfim, reclamou que: ” a piscina esta fechada e que o prefeito Paulo Petersom de Carangola é muito simpático, recebe muito bem, fala que vai resolver, mas que não decide nada!”

A vereadora Alesandra Daloz aconselhou que  Delfim procurasse o prefeito de Fervedouro, o Bilim, conversasse com ele e colocasse as dificuldades dele. Ela disse que a autoridade maior do município é o prefeito, e ele deveria procurar o prefeito Paulo Petersom  para dialogar e procurasse uma solução para o caso, pois a piscina está em terras de Fervedouro.

EDITORIAL: Infelizmente Delfim já foi muito prejudicado naquele local, enfrentou 2 enchentes onde perdeu quase todos os bens materiais, ainda sofre pela não resolução desta causa, com filhos pequenos e família para criar.

Pior é este jogo de empurra empurra, que ninguém decide nada. Se o prefeito de Carangola está segurando o local, porque ele não investe na propriedade então?

O povo de Fervedouro também sofre, pois estão sem a piscina que é o cartão postal da cidade.  Eu nunca vi isto, uma cidade ter um ilha dentro da outra, só em Fervedouro mesmo!

Tentamos contato com o prefeito Paulo Petersom, mas sem êxito, deixamos aqui o espaço aberto para o pronunciamento dele, em nota, vídeo ou áudio.novozap

Um comentário sobre “REUNIÃO CHEIA DE POLÊMICAS ACONTECEU NA CÂMARA MUNICIPAL DE FERVEDOURO.

  1. Tem vereadores nessa câmara que nao tem nem ideia do que seja suas atribuições, que dinheiro desperdiçado, o brasil precisa urgentemente tirar esse custo desnecessário do povo brasileiro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *