CHEGOU A HORA DE ESTUDAR: FACULDADE UNIMES, PRESENTE EM ESPERA FELIZ E SÃO FRANCISCO DO GLÓRIA.

UNIMES04Foi implantado em São Francisco do Glória um polo da universidade Unimes, que já vem com a tradição e a excelência em educação da  Nilcéia Bastos, gestora de um dos polos da universidade a cerca de 10 anos na cidade de Espera Feliz,  que participou de várias reuniões em prol desta realização, entre elas conversas com o prefeito da cidade de São Francisco, o Sr Walace Pedroza, que viabilizou o espaço para que a Unimes pudesse se tornar realidade em São Francisco, sendo uma oportunidade a mais para que as pessoas de São Francisco, Fervedouro, Miradouro, Vieiras e toda região a terem uma chance de cursar um curso superior, numa faculdade reconhecida pelo MEC, pertinho de suas casas.

A Unimes  é uma  faculdade que  entendeu o conceito de ensino à distância, oferecendo uma plataforma de ensino que possibilita ao aluno ter uma interação com professores e instrutores, doutores e mestres, tutores, com um grupo de apoio pedagógico e técnico.

Os resultados dão um índice super favorável, tendo auto índice de aprovação de concursos e segundo relatou a Nilcéia Bastos, ela que dirige uma unidade em Espera Feliz, disse que os resultados para quem estuda no polo da faculdade naquela unidade são satisfatórios.

É um polo de apoio presencial, onde ele faz os processos seletivos e as provas semestrais, atraindo alunos de Muriaé, Itaperuna, Manhuaçu e muitas outras cidades. Destacando-se os cursos de música ou licenciatura de artes visuais, que é procurada por alunos distantes. São mais de 30 cursos que os alunos podem fazer online, num horário que ele mesmo define e organiza o seu tempo, gerando mais oportunidade de vida.UNIMES05 UNIMES01Venha para a Unimes,  o Instituto de educação Moriá e a UNIVERSIDADE METROPOLITANA DE SANTOS Trazem até você Educação física, Educação Especial, Arquitetura, Engenharia Ambiental, Engenharia de produção, biblioteconomia, administração, contabilidade. Cursos de pós-graduação diversos. São mais de 50 cursos à sua escolha.

Polo em Espera Feliz e São Francisco do Glória credenciados no MEC .

Unimes virtual: uma das mais conceituadas universidades do Brasil ao seu alcance.

Não perca esta oportunidade: venha estudar conosco. Mensalidades a partir de 135,00. Inscreva-se no site- unimes.br

telefone: (32) 3746- 2399 ou  98525- 4354 ( whatzapp).

Moriá- polo credenciado com nota de excelência no MEC.MOREA2 MOREA3 Um polo universitário atuante, preparando você para o mercado de trabalho.MOREA4 MOREA5

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *