PREFEITO DE CARANGOLA TRAVA ABERTURA DE PISCINA DE FERVEDOURO, SUPOSTAMENTE ELE ESTARIA QUERENDO INFLUENCIAR AS PRÓXIMAS ELEIÇÕES EM FERVEDOURO. FATO OU BOATO?

picina5O Paulo Roberto da Rádio esteve conversando com várias pessoas em Fervedouro,  inclusive com o prefeito Bilim que nos relatou o quanto está complicado o desenrolar do caso. Ele disse que esta tentando ajudar, já que a piscina é o cartão postal da cidade.

Segundo apuramos com várias pessoas da cidade, a prefeitura de  Carangola tem verdadeiramente uma ilha dentro de Fervedouro, composta pela área da piscina, e do hotel, juntamente com uma extensão de terras naquelas imediações.

O normal  é que quando se passa um distrito para município, toda sua extensão territorial  vai junto, mas no caso de Fervedouro, existe uma empresa particular que é dona destas terras incluindo hotel e piscina, na qual tem como proprietários em ações 49 % são de moradores de Carangola, alguns até já morreram e a prefeitura de Carangola detém de 51%.

Caberia ao senhor prefeito Paulo Petersen, já que a prefeitura é majoritária,  a responsabilidade de agiar no caso, mas ele infelizmente só conversa, mas não demonstrou nenhum interesse diante dos vários que o procuraram para resolver a questão.

O boato que rola na cidade é que ele irá segurar o máximo, até vésperas das eleições municipais, na qual o “salvador da pátria” ou seja  “o salvador  da piscina”, ligado a Paulo Petersem, irá conseguir abrir o espaço novamente, com apoio do prefeito Paulo Pertersem, poderá conseguir vencer às eleições.

Paulo que nunca responde os questionamentos da mídia. Quem o procura garante que ele é muito educado, atendendo sempre muito bem, mas o povo de Fervedouro e até de outras cidades continuam sem a piscina para se refrescar, nenhuma solução para o momento.

Se for colocado no papel, o valor das obras para melhoria da estrutura e segurança no local, é muito pequeno pra tanto transtorno para à população.

Deixamos aqui o espaço para que o prefeito Paulo Petersem responda  e exponha sua posição em relação ao fato, esclarecendo o que é boato e o que realmente é fato.

APÓS  NOSSA PUBLICAÇÃO, O PREFEITO BILIM NOS PROCUROU E MARCOU UMA ENTREVISTA PARA DETALHAR  OS FATOS, PARA CONHECERMOS MELHOR A SITUAÇÃO, COM PRESENÇA DO JURÍDICO DA PREFEITURA DE FERVEDOURO, ONDE POSTERIORMENTE POSTAREMOS  DETALHES OFICIAIS DO CASO.novozap

Um comentário sobre “PREFEITO DE CARANGOLA TRAVA ABERTURA DE PISCINA DE FERVEDOURO, SUPOSTAMENTE ELE ESTARIA QUERENDO INFLUENCIAR AS PRÓXIMAS ELEIÇÕES EM FERVEDOURO. FATO OU BOATO?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *