IRMÃ DE NANDA PAVESI SE PRONUNCIA: ” NINGUÉM PODE DIZER QUE FERNANDA NÃO É UMA BOA MÃE”.

“Boa tarde!

Meu nome é Luciene Aparecida Moreti Pavesi, tenho 46 anos e sou irmã de Fernanda que vocês ficaram conhecendo como Nanda Pavesi.

Vim aqui falar como Fernanda é como mãe. É uma mãe muito preocupada , cuidadosa e zelosa com seu casal de filhos,  um menino que hoje tem onze anos e uma linda menina de 5 anos. Cuida deles muito bem em relação à saúde, alimentação e educação. São crianças e muito educadas e carismáticas.

Fernanda nunca ficou longe mais de um ou dois dias das crianças e quando ficava longe deles deixava aos cuidados de minha mãe que na época tinha saúde ,prazer e gosto de ficar com as crianças ou então comigo.

Sei que a mesma fez várias acusações sobre a minha pessoa, coisas essas que o tempo mostrará que não são verdades. Não sou perfeita e agradeço a Deus por não ser,  mas não sou o monstro que ela diz. O que acontece que ela teve um problema no relacionamento e isso mexeu muito com Ela,acredito que sem saber ou conseguir lidar com a situação veio a ter pendentes que não condizem com sua personalidade e no momento de desespero falou ou fez coisas que não devia.

No dia 27 de Janeiro me enviou mensagem pedindo se o filho poderia ficar na minha casa por alguns dias, imediatamente disse que sim mas preocupada com a menina e com coisas que ela estava falando e também  preocupada com sua saúde e sua vida, admito aqui e agora que posso ter me precipitado e procurei o Conselho tutelar para saber da menina.

Lá eles também  estavam preocupados com a saúde da minha irmã. Devido a isso foi feito um termo de responsabilidade para mim e o pai da menina,  o qual nos comprometemos de cuidar das crianças e manter o contado das crianças com a mãe,  acordo esse que o genitor (o pai) da menina não cumpriu.

Sei que Fernanda e a menina estão sofrendo por estarem separadas e peço que quem puder ajudar que faça,  pois ninguém pode falar que Fernanda não é boa mãe.

Após este período de perturbações e conflitos,  Fernanda colocou a cabeça no lugar,  estava de férias retornou suas atividades profissionais e eu como responsável por seu filho menor o entreguei a ela na data de 15 de fevereiro conforme documento abaixo. 

< NÃO VAMOS PUBLICAR O DOCUMENTO, POIS TEM NOMES DE TODOS OS ENVOLVIDOS, MAS TEMOS PROVAS DE QUE O QUE ELA DIZ, FOI FEITO>

Por ela nutrir e cultivar um sentimento de mágoa, raiva ou ódio por mim não deixou mais meu sobrinho ter contato comigo.
Espero em Deus e confio que em breve ela é a filha estarão juntas novamente. Volto a repetir,  ninguém e nenhum órgão institucional pode fala que ela é uma mãe ruim ou qualquer outra coisa que a prejudique enquanto mãe .

Em relação às outras acusações que ela me fez assim que ficarem resolvidas na justiça,  espero contar mais uma vez com vocês para poder estar esclarecendo tais fatos
 Por enquanto agradeço a atenção e a oportunidade de falar
 Atenciosamente:  Luciene  Aparecida Moreti Pavesi.”

3 comentários sobre “IRMÃ DE NANDA PAVESI SE PRONUNCIA: ” NINGUÉM PODE DIZER QUE FERNANDA NÃO É UMA BOA MÃE”.

  1. Parabéns amiga, por falar a verdade, não fazer igual sua irmã que fez ofensas infundadas contra vc. Deus não deixa nada escondido, e a verdade virá átona. Sei do seu amor pelo seu sobrinhos, e principalmente pelo amor e selo que vc tem pela sua mãe, que passa por esse problema de saúde tão sério. Sua dedicação à ela é inexplicável. Deus está e continuará te dando força, pois vc é uma guerreira. Sei que tudo que vc disse é verdade, pois acompanho sua trajetória a anos. Parabéns por ser sincera, verdadeira e ajudar a quem precisa de vc. Eu que o diga. Nos momentos mais difíceis de minha vida vc estava me apoiando e ajudando. Por isso eu digo, vc é mais que uma amiga é uma irmã para mim,mais uma irmã verdadeira.bjs que Deus te abençoe sempre.

  2. Bom dia Paulo Roberto ! Li as duas reportagens que colocou no seu site e parabenizo vc pelo extraordinário trabalho que tem para ajudar as pessoas, sei que é muito fácil julgar as pessoas, principalmente quando não as conhecemos. Conheço esta família pra mais de vinte anos e são pessoas de muito valor na cidade porém os integrantes não se dão muito bem . Fernanda apesar de ser uma excelente profissional é muito boa mãe, mas,muito explosiva e por sua vez a Luciene um pouco menos, mais ambas só querem resolver as coisas do jeito delas não respeitando e ao mesmo tempo abusando da justiça . Acho que as duas erram muito e não são de dar o braço a torcer não reconhecendo seus erros. A Fernanda perdeu a guarda da filha pq procurou por isso e se bobiar perderá tbm o garoto.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *