PM REGISTRA FURTOS DE PICANHA, ENERGÉTICOS E BEBIDAS EM SUPERME

caso de policiaPM registra furtos de picanha, energéticos e bebidas alcoólicas em supermercados de Leopoldina
Por Júlio Cabral | Cidade – 23/04/2019 – 20:30 | Atualizado: 23/04/2019 – 21:04
Em um dos casos, dois indivíduos arrombaram a porta do estabelecimento e furtaram cerveja, whisky e energéticos.
A Polícia Militar registrou dois furtos em supermercados de Leopoldina. Em uma das ocorrências, registrada na tarde desta terça-feira, 23 de abril, um homem de 34 anos foi detido após furtar uma picanha. Conforme a PM, o solicitante informou que estava de serviço em um supermercado localizado na Rua José Peres, centro da cidade, quando desconfiou do indivíduo que se encontrava próximo da saída do estabelecimento. O funcionário seguiu o homem até conseguir abordá-lo próximo ao hospital, momento em que ele retirou uma picanha de dentro das vestes e a jogou ao solo. A Polícia Militar deu voz de prisão em flagrante e conduziu o homem até a Delegacia de Polícia Civil de Leopoldina.

Em outra ocorrência, registrada no domingo (21), a PM fazia patrulhamento pela Rua Maria Aparecida do Carmo Sales quando os militares perceberam a porta de entrada de um supermercado estilhaçada. Após o gerente daquele estabelecimento ser acionado, foi constatado o furto de caixas de energético, whisky e cervejas. Conforme a informação da PM, pelas filmagens do circuito interno de segurança foi verificado que dois indivíduos, um deles com capuz, arrombaram o local e cometeram os furtos.

A Perícia foi acionada e após os trabalhos de praxe o caso foi registrado pelos militares e encaminhado para investigação da Polícia Civil.

Fonte: Jornal O Vigilante

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *